13

24 9 35
                                    

𝐦𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚 2/7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐦𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚
2/7

Amo quando a Isadora é atenciosa comigo, muita das vezes é sem motivos, ela surge mim tratando como uma verdadeira princesa, algo que eu não era acostumada a ter e que hoje é tão demostrado pela Isadora que sinto até medo de perder tudo isso um dia...

Limpei a bandeja de café da manhã que ela trouxe na cama pra mim, depois da nossa pequena conversa ela saiu para da uma mãozinha pro coutinho, falando nesse sem miolo tem dias que não vejo ele, acho que ele está com trauma até hoje, eu amarrei ele e coloquei dentro do armário...calma que tem uma explicação, obviamente né gente eu não ia amarrar ele sem motivos, ele tava conversando fiado e mim atormentando, minha paciência só tem lugar pra uma pessoa e com certeza essa pessoa não é coutinho, Deus mim livre.

Marquei de ir no salão hoje, e a mulher já está mim mandando mensagem perguntando se vou agora na parte da manhã ou atarde.

- Bom dia Patrícia, será que podemos marcar para depois do almoço? Eu tô com alguns planos pra essa manhã, infelizmente minha agenda está muito cheia, preciso checar meus desing pois vou apresentar eles muito em breve lá em Angra, aliás você está convidada para ir neste evento, e eu não aceito um não como resposta.

Gravo um áudio enorme pra ela, deixo meu celular na cama e pego minha pasta, com alguns desenhos que fiz, irei levar pra sala e decidir o melhor.

Pego a pasta com meu celular e saio do quarto, mas desajeitada como sou, eu deixo a pasta cair, e uma folha vai parar embaixo da porta dentro do quarto, bufo impaciente, por um instante eu penso que o quarto está trancando, mais quando mim aproximo eu vejo que a porta está apenas escorrada.

Franzo o cenho, coloco a palma da minha mão aberta na porta e dou uma empurradinha, a princípio está tudo ok! O que mim assusta é o fato do quarto está um breu, não dá para enxergar nada.

Acabo chutando até o pé da mesa ou de uma cadeira, procuro onde liga a luz e quando acho fico confusa em ver vários papéis no chão, e alguns quadros mas estes que estão coberto por um lençol branco.

Que não seja outra coisa...

Puxo o lençol com meu coração galopando no peito, quase caio dura pra trás quando vejo meus desenhos, os mesmos que eu havia jogado fora mais a Isadora pegou e guardou, e não é só isso, tem vários desenhos espalhados pelo chão, traços que não são meus, estilos muito bem a cara da....

Não pode ser que a Isadora fez tudo isso! Para começo de história eu nunca notei este  quarto antes, de tanto que sou sonsa.

Sinto meu corpo ficar agitado, começo a andar de um lado para o outro, ainda não caiu a ficha, esse quarto é lindo como eu nunca descobri que ele existia antes .

Espera ... Estes são os desenhos que eu amassava e jogava fora? Até isso a Isadora guardou, ela é inacreditável.

Olho para a porta, decido fechar ela e ficar sozinha olhando os desenhos.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora