02

160 20 43
                                    

Revisado

Como o tempo passa rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como o tempo passa rápido...eu tô ficado cada vez mais maluca de amor pela Minha Loirinha, eu faço qualquer coisa por ela juro, tudo que está fora do meu alcance eu movo céus e terras por ela Minha Anja Loira, eu tô nesse exato momento vendo ela arrumar mala eu fico neurótica pow por que vai ter esse pau no cu no desfile eu surto mesmo tô foda - se o medo de perde ela é maior que tudo nesse mundo.

- Loirinha eu te amo mais que tudo jaé - falo dado um selinho nela - Eu não sei se vou brotar em Londres dessa vez não pow, policial tá marcado encima entendeu.

A carinha triste dela me parte o coração, o que ela não sabe é que mandei o safado do Coutinho descolar um jato particular, ou ele arruma ou eu mato ele papo reto parceiro, eu deixo ela ir ajeitando meu boné, vou para o carro meto marcha pro morro chego na boca principal já mandado o JJ é TH vir aqui.

- Vou avisar pela última vez se liga, vadiagem eu quero tudo no esquema como sempre, vapor vacilou vala porra - falei nervosa - Eu quero Alemã dado uma força nessa porra, bom que coloca os vagabundos do meus sobrinhos aqui, se piorar situação chama o Demônio que ele resolve jaé? pow tenho que vazar se liga caralho.

Eu meti o pé pra casa, eu deixei uma mala pronta, acharam mesmo que eu ia deixar a mulher da vida do outro lado do mundo sozinha jamais pow, saio de lá presa mais não largo caralho, eu peguei minha arma pra tomar banho, eu nunca largo essa arma pode ser pra cagar que ela vai comigo , deixei o chuveiro desligado tomei banho me arrumei desci as escadas procurando meu fuzil eu tô surtando parceiro, ela disse que chegou lá o Coutinho tá demorando demais caralho, isso me estressa demais mano.

Coutinho - Cleópatra tu pode sentar pow que se vai surta agora - eu dei uma olhada pra ele - Calma pow, jato tá pronto porra eu organizei tudo com a Medusa, não tem erro ninguém vai te reconhecer não parceira.

- Até que fim cê deu o ar da graça irmão, eu tava pra enfiar o fuzil no seu cu e atirar - falei procurando negócio meu - Caralho porra eu não tenho um minuto de sossego porra, e tudo eu nesse caralho de morro toma no cu.

Eu peguei o fuzil Coutinho saiu comigo eu tava variada no cão já, por que não pergunta se não mando tomar no cu tava tendo uma briga na praça eu reconheci quem era, essa garota não cansa nunca pow ô inferno, eu meti o tiro pra cima para elas me olharem, eu quero medo no olhar quero a porra de respeito não pow, comigo assim o respeita por bem ou vai por mal.

- Porra vey eu vou te falar repetir as regras nesse caralho adianta de nada né parceiro - eu mirei o fuzil nelas - O que cê tá fazendo no meu morro porra, se não cansa de apanhar nessa porra não pow? euem já te falei um milhão de vocês se liga caralho parece que é surda.

Coutinho - Se a calma Cleópatra - eu olhei pra ele com raiva - O que se tá fazendo aqui garota só pode querer morrer mesmo eu nunca vi.

- Não pedi calma desgraça eu quero te matar sua vadia dos infernos - eu destravei o meu fuzil - Eu vou te avisar de novo não olha pra mim não procura confusão comigo que se vai achar filha da puta, eu não tenho medo de você não caralho, já disse um milhão de vez me esquece porra eu não te dei liberdade nenhuma.

Eu meti bala no braço dela pra deixar aviso garota chorava eu tava foda - se, eu fiz um sinal pros moleques eles entenderam o que era pra fazer cansei de ser boazinha, eu sou assim sempre fui, peguei meu carro indo para onde jatinho tava, eu estava nervosa pow o fuzil ficou com um dos leks do Coutinho, eu tava variada no cão até que eu vejo o que não queria, vi umas fotos que chegaram, quem esse filho da puta pensa que é para segurar na minha mulher .

Coutinho- Respira pelo amor Isadora, eu não tô afim de morrer aqui com tu - eu joguei uma garrafa não sei onde - Filha da puta! se acalma se quiser quebrar Londres inteira eu deixo, agora aquieta esse cu aí porra.

Eu tava revoltada mermo eu vou socar ele pow tô foda - se, onde eu tô parceiro eu fui viagem inteira calada eu quebrei a porra do meu celular que inferno eu surto mesmo quando se trata de THAINÁ VASCONCELLOS.

Eu não penso em nada parceiro, eu simplesmente ligo modo tô nem aí pra nada, me importa ela está bem se ligou? ela é a razão da minha vida parceiro, o medo de alguém machucar Minha Loirinha, me tira de mim juro, eu me transformo.

O maldito do avião pousa, eu praticamente saio de lá correndo e procurando um carro, achei um carro, já tinha um celular lá dentro.

- Arruma essa porra Coutinho quero nem saber se vira - eu liguei o carro - Sai da frente caralho não sabe dirigir fica em casa porra.

Coutinho- Pronto seu celular está arrumando folgada - ele fala - Cleópatra vai mais devagar, eu não quero morrer não misericórdia, morrer sem comer uma londrina não pow.

- Cala boca carai eu sei o que eu faço pow - eu cortei um carro - Nossa se é um frouxo do caralho, sei nem pra que eu te chamei mermo, euoem só fica calado que em vez deu prestar atenção na rua eu pego minha arma pra dar na sua cara.

Chegamos na tal porta do hotel, eu desci joguei a chave pro cara lá colocar o carro no estacionamento, eu ajeitei bem o boné na cara porque não estou na favela, tô em volta de gente que nunca vi, nem falo a língua desses povo euoem... eu já entrei fui na recepção com cara de cu fico me encarado como se fosse um nada.

- Na moral eu tô procurando quarto de uma pessoa se entendeu ou precisa que eu desenhe - falei sem paciência - Não me olha com essa cara tua aí que te quebro na porrada carai.

Coutinho - Ela é doida moça, se acalma pelo amor de Deus - ele falou simpático - Vamos nos registrar primeiro se acalma aí nervosinha.

Recepcionista - Vocês são casados, eu entendo lua de mel e normal - É o que porra essa mulher falo o quê ?- Eu preciso dos nomes de vocês para poder registrar.

- Casado com esse aí eu tenho cara de quem pega macho fia - falei séria - Coloca no nome de Albuquerque dois quartos na cobertura entendeu.

Recepcionista - Você sabe que esses quartos são caros né senhorita Albuquerque .

- Sério não diga, que esses quartos são caro se tu não falasse eu não ia saber nunca né pow - falei debochado - Não que seja da sua conta, mais tenho dinheiro pra comprar esse hotel todo e mandar tu ralar com rabo no meio das pernas jaé, então me dá logo essa chave porra.

Metemos os pés pro quarto, eu bolada um eu tô doida por uma briga.

Outra o que me acalma tá solta conhecendo Londres, eu mereço pow vou surta nessa porra daqui a pouco , eu entro no quarto mando o Coutinho mandar os moleques ficar de olho acharam mermo que eu não ia vir com segurança redobrada se der merda óbvio que eu vinha até advogada eu deixei no jeito, sem vacilo pow eu tomei um banho peguei uma roupa preta ajeite arma na roupa pra não marcar .

Eu fui fumar um cigarro pra acalmar, eu termino de fumar já achei o quarto que ela tava ficando, eu vou invadir lá pra ver ela, passo pelos corredor eu vejo que precisa de um cartão de acesso, eu dou uma grama alta pro menor fazer esse corre da certo, eu entro no quarto dela eu deixo um buquê e uma caixa com presente é o meu colar pra ela saber que tô aqui.

Bilhete 💌

Loirinha tô na cobertura com Coutinho eu te falei que sempre vou estar do seu lado jaé pow, então pega suas malas vai lá pra cima que eu pago esse quarto entendeu , não te atendi por que celular quebrou amo tu loira.

Eu voltei para o meu quarto peguei minha pistola já deixei na minha mão esquerda pra baixo, e deitei indo dormi um pouco quando ela visse meu bilhete ela iria vir eu penso né pow.

Capítulo escrito por Japinha_ofc
Ela que vai representar a cleópatra ❤ ou seja ela vai escrever os capitúlos da cleó.

Parabéns amiga eu ameiiii.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora