18

31 8 43
                                    

𝐦𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚
7/7

Eu já chorei tanto pq eu não queria está assim com a minha vida, quer saber de uma coisa? Eu vou pedi desculpas, tô nem aí eu quero minha Isadora comigo tô sentindo muita falta dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já chorei tanto pq eu não queria está assim com a minha vida, quer saber de uma coisa? Eu vou pedi desculpas, tô nem aí eu quero minha Isadora comigo tô sentindo muita falta dela. Saio do quarto abaixando meu shorts, eu nem sei onde ela tá, nem se está em casa, procuro em todos os lugares e só encontro ela na sala, dormindo no sofá toda esparramada, mordo os lábios e só peço a Deus para ela mim perdoar.

Sento no colo dela que não se mexe, encaro seu rosto maravilhoso e deixo um pequeno selinho nos seus lábios fazendo ela abrir os olhos.

- Oi nenê, vamos pra cama vida, porque você tá dormindo aqui no sofá?

Cleópatra - Oi vida vamos, eu tava assistindo negócio acho que apaguei aqui.

- tava assistindo o que minha vida? - pergunto abraçando ela quando se levanta e nos vai indo pra cama.

Cleópatra - Tava assistindo o jornal princesa eu precisava saber o que tá rolando.

- mas está tudo bem? - encaro ela, já estamos no quarto e ela tá sentada na cama.

Cleópatra - Vai ficar tudo bem não se preocupe só não liga no jornal ? Desculpa por hoje cedo tá.

- eu que tenho que pedi desculpas, eu fui idiota de ter brigado com você por conta daquela mulher, mas isso já passou vida, mim perdoa tá? - peço segurando o rosto dela - eu não vou ligar a tv no jornal, pq sei lá eu sinto que mesmo que você não queria mim dizer talvez pra mim proteger eu sei que tem alguma coisa nisso aí, mas eu vou confiar e você só mim promete que se acontecer alguma coisa você vai resolver.

Cleópatra - Eu te perdoa minha princesa você tem um coração puro é não ve a maldade das pessoas - olho nos olhos dela - Eu vou resolver prometo, mas se alguma coisa acontecer você sempre estará segura nunca mais pula na frente de ninguém.

- obrigada bê, eu te amo muito, eu nunca mais vou fazer isso. - abraço ela e nos caí deitada na cama. - então você tem ciúmes de né Isadora Albuquerque - dou risada fazendo cócegas nela.

Cleópatra - Eu te amo mais minha princesa acho bom viu - eu começo a rir - Eu tenho ciúme não Thainá Vasconcellos se tá doidona viu.

- A não tem? - cruzo os braços ficando séria - lógico que você tem ciúmes de mim aquilo ontem foi o quê? - eu pergunto subindo encima dela.

Cleópatra - Não tenho princesa - eu olho para ela - Aquilo ontem foi só uma conversa só isso bebezinha, se eu admitir que tenho ciúmes de tu se mim da um beijo.

- te dou milhões de beijos que tu vai até enjoar.

Cleópatra - Eu tenho ciúmes de você princesa é muito o medo de perde faz eu surtar.

- só existe lugar pra uma pessoa no meu coração Isadora, e essa pessoa é você - falo deitando minha cabeça no seu peito onde tenho paz e esqueço de tudo.

Cleópatra - Eu amo você Thainá é para sempre será assim eu dou a minha vida pela tua ? Agora pode pagar o que tu mim deve mandada.

Dou uma gargalhada, essa mulher é muito sem vergonha mesmo.

- mais já tá cobrando sua abusada - falo dando um selinho nela, mas como ela é apressada ela mim puxa pra um beijo, nos se beija lento mais com paixão, amor e saudade, em nosso beijo eu posso sentir todo o sentimento que sentimos uma pela outra, Cleópatra aperta minha cintura e eu gemo entro o beijo, seguro o rosto dela e o beijo vai ficando mais intenso, mas eu separo nossas bocas e dou vários selinhos nela. - pronto abusada - saio do colo dela e vejo ela mim fuzilar - quê? Sua fogo no rabo.

Cleópatra - Lógico antes que você esqueça bebê ? Fogo no rabo como você também não tivesse né tava até gemendo vida.

- eu fogo no rabo? Lógico que não Cleópatra da onde cê tirou isso? - falo ligando ar-condicionado porque tá quente - eu não gemi não viu, isso aí é você tendo alucinações.

Cleópatra - Você é sim, provoca depois mete o pé eu escutei viu bebezinha precisa negar não ? Você menti muito mal princesa.

- não vou te dizer nada né meu bem? Até pq eu nem posso fazer essas coisas aí que cê quer pq eu tô sagrando perna abaixo, então aquieta seu fogo ou se alivia sozinha - falo fazendo cara de malícia.

O visão perfeita deve ser a Cleópatra se tocando...

Cleópatra - Não digo mais nada vamo fazer o que amanhã eu prefiro aquietar fogo no rabo tá mais suave.

- glória deus né - falo subindo na cama - ué não sei não, tá com algum plano? Eu tô enrolando o desfile de Angra tem cotas, inclusive preciso saber se a japa já pode deixar o Benício com alguém pra ela ir nesse desfile comigo sabe? Ela é boa em colocar freio naquelas meninas.

Cleópatra - Não só queria saber se precisava de alguma ajuda vida organiza tudo do desfile em Angra que já descemos para lá ? Se ela quiser eu posso cuidar do Benício ? Aliás tô doida pra ver esse desfile.

- preciso decidir os look, preciso de uma pessoa de boa visão tipo tu né, já que cê mim apoia aí nos barulho, e sobre ficar com o Benício tu olha lá Cleópatra Veja bem as merda que cê vai falar perto dele.

Cleópatra - Eu te ajudo com tudo vida eu te apoio em tudo mulher - fala sorrindo - Sobre o Benício relaxa ele tá comigo princesa que merda eu falaria perto dele eu tenho sete sobrinhos então eu tô suave relaxa.

- sete sobrinhos e todos eles falam PORRA isso é mal de conviver com tu e a alemã vocês são doidas né ? Se eu fosse gêmea dela não pareceria tanto assim.

Cleópatra - Eles falam porra por que escuta os pais deles falando tenho culpa de nada aliás - falo sorrindo  - Não somos doidas apenas desafiamos a vida é diferente princesa acho que a única da paz é a Isabelly o bixa sonsa , relaxa tá não vou ensinar ele nada se ele aprender não é culpa minha.

- A Isabelly é um amor, eu amo aquela garota, tá bom Cléo eu confio em tu agora vamo dormir que eu tô caindo de sono.

Cleópatra - Amor só eu jaé pode confiar bora dormi neném meu tô morta hoje te amo bons sonhos princesa.

- você também é meu amor e ela também deixa de ser surtada. - digo fechando os olhos escuto ela xingando longe.

Cleópatra - Eu te amo princesa dormi bem minha vida.

1083 palavras.

Esperamos que vcs tenham curtido a maratona.

Votem não se esqueçam.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora