24

19 7 10
                                    

Report - a polícia continua investigando a possível suspeita culpada de ter matado o diretor da empresa Taylor o senhor Liam, a polícia segue apurando os fatos e juntando provas suficiente para prender a traficante de drogas dona do morro da paz, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Report - a polícia continua investigando a possível suspeita culpada de ter matado o diretor da empresa Taylor o senhor Liam, a polícia segue apurando os fatos e juntando provas suficiente para prender a traficante de drogas dona do morro da paz, popularmente conhecida pelo Vulgo Cleópatra, " ela não tem medo de nada" diz uma testemunha que alega ser moradora do morro da paz e que tem provas de que a traficante é bastante perigosa, a polícia também informou que se parece que a bandida tem algum tipo de ligação com a Estilista " Thainá Vasconcellos" , a qualquer momento voltamos com mais informações.

Ouvir aquilo mim trousse uma sensação de medo por que envolve a pessoa mais importante da minha vida eu não posso deixar nada afetar ela nada favela tá perigosa já pego meu radio acionado os meninos.

Rádio on

- Coutinho quero você aqui agora mais o TH é para hoje porra.

Coutinho - Jaé Patroa.

Eu guardo o rádio é olho para ela preciso bolar um esquema rápido pra tirar ela mais tia dela eu olho para ela vou chegado perto da cama.

- Vida escuta bem o que vou dizer arruma suas coisas que o Coutinho vai tirar você daqui - falo olhando pra ela - Você precisa ir a Alemã cuida de você te protege mais o Pulga então arruma as coisas é vão eu vou dar um jeito nisso.

Lilith: o que ? - pergunta com os olhos cheios de lágrimas - eu não quero - fala negando e as lágrimas escorrendo - por favor eu não quero ficar longe de você, eu tô sentindo meu coração quebrando em mil pedaços por favor Isadora...

- Isso mesmo vida você tem 20 minutos pra sair daqui eu não consigo segurar mais que isso - limpo as lágrimas - Eu tô te pedido pra ir amor vai pega a sua tia é vai tem uma casa em búzios é tem um cofre lá se vai achar uma conta que se precisar você usa pra sumir eu amo você agora você tem que ir.

Lilith -  espera mas quanto tempo eu vou ter que ficar ? Você precisa mim prometer que vai se cuidar também e quando tudo acabar nos vai se ver tá ?

- eu não sei vida quanto tempo Alemã vai estar lá pra qualquer coisa - eu tiro meu colar colocado nela - Eu vou mim cuidar agora vai você tem pouco tempo antes de começar se arruma e vai eu prometo que quando tudo acabar vou te buscar.

Lilith: eu te amo Isadora - fala olhando nos meus olhos - você se cuida por favor, e não perca a cabeça sempre lembra de sei lá alguma coisa que te acalma jaé? Vou contar os segundos, os minutos e as horas pra te ver - fala beijando meu nariz , meu rosto e por fim meus lábios.

- Eu te amo Thainá é se preocupa não que derrubo a batalhão inteiro se for preciso - beijo ela é dou um abraço apertado - Se acontecer alguma coisa liga pra nossa Advogada tá a mulher do Demônio a Vera vai com vocês agora vai eu preciso ir vida te amo eu vou voltar.

Lilith: eu te amo muito mais vida - mim abraça de volta - cuidado com essa de derrubar batalhão você não é feita de pedra vida você é carne e osso e tem vida, eu prometo ligar pra ela se precisar, te amo nenê eu já vou indo.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora