Votem e comentem, não sejam leitores fantasma, interage gente não custa nada, e além do mais deixa as autoras feliz, boa leitura ❤️
★·.·´¯'·.·★Lilith ★·.·´¯'·.·★
Acordo bastante animada, coço meus olhos e vejo que a Cleópatra já abriu as cortinas, fico meia hora olhando pra porta do banheiro, tempo suficiente para mim acordar por completo.
Levanto da cama, dobro o edredom, ajeito os travesseiros e o lençol da cama, deixo tudo bonitinho e só aí vou tomar meu banho.
Faço toda a minha rotina de sempre, faço xixi, escovo os dentes tiro a roupa e vou tomar banho.
Aproveito para lavar meus cabelos, vou colocar a Isadora para secar e passar chapinha, ela vai reclamar pq não gosta mas eu convenço ela do meu jeitinho.
Mim arrumo, passo só uma base no rosto, um batom, blush e só, pego o secador e levo pra sala, procuro a Isadora com os olhos e vejo ela mexendo no celular, ela mim olha e sorri, coça a nuca e guarda o celular no bolso.
- Bom dia vida - dou um selinho demorado nela - amor você seca meu cabelo pra mim? Por favor? E depois faz chapinha, né difícil não e facin - falo pra convencer ela.
Cleópatra - Bom dia Amor - devolve o selinho em mim - Faço sim vida pra te ajudar gata. - ela pisca e meu coração bate forte.
- você já ajeitou tudo pra viajem vida? Nós vamos para Dubai de quê vida?
Cleópatra - Claro que arrumei tudo pra viagem amor não se preocupe ? Vamos com nosso avião princesa.
- você mandou coutinho fazer revisão no avião vida? - pergunto olhando pra ela que sorri de lado - é sério Isadora a gente não se brinca com a vida.
Cleópatra - Amor eu mandei o Coutinho fazer tudo relaxa ? Aliás eu não brinco com a vida eu brinco com a morte tá tudo certo eu fiz tudo certinho. - ela fala dando de ombros como se brincar com a morte fosse normal.
- você brinca com a morte Isadora - olho pra ela sem acreditar - pois eu não brinco com nenhum dos dois, quem tem medo vive mais. - falo e sinto um friozinho na barriga quando Isadora dá um beijinho no meu pescoço.
Cleópatra - Claro que eu brinco vida é divertido sabe? vai que eu morro ou não ? Eu adoro brincar de mata as pessoas e divertido gata. - ela fala passando a chapinha.
- você é muito maluca Isadora, você sente medo de alguma coisa aliás ? - pergunto pois é uma dúvida que tenho.
Nunca vi Isadora dizer que tem medo de algo, mas pelo menos de alguma coisa ela deve ter.
Cleópatra - Maluca eu amei o elogio eu tenho medo de ser traída - fala rindo - Na verdade medo do abandono então eu prefiro matar do que ser surpreendida.
- Isadora já que cê tocou no assunto eu preciso te contar uma coisa - falo ficando séria - eu já fiquei com uma pessoa sabe? Mas nós tava no começo cê vai ficar com raiva de mim?
Cleópatra - Você já ficou com uma pessoa no começo vida - olho nos olhos dela - Eu não ficaria com raiva princesa não tínhamos nada na época.
- mas tipo não foi só ficar, a gente fez algo a mais e tipo eu falei com ela ontem no celular, é a menina que vai tirar as fotos minha de biquíni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...