28

21 6 33
                                    

Acordo olho para o lado até assusto pois não mim lembrava que havia vindo para Dubai, inclusive como eu vim parar nessa cama?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo olho para o lado até assusto pois não mim lembrava que havia vindo para Dubai, inclusive como eu vim parar nessa cama?

Passo alguns minutinhos olhando para o nada, quando vejo que posso levantar tranquilamente eu faço isso, arrumo a cama para não parecer que sou desleixada.

Vou para o banheiro e faço minha higiene bucal, lavo meu rosto com sabonete facial  Nivea, saio do banheiro não irei banhar agora não, ando até onde tem água, bebo um pouco e encontro Cleópatra sentada no chão de olhos fechados.

- oi vida - dou um selinho nela - que horas chegamos aqui em? Eu não vi nada amor acordei até assustada não lembro de ter ido pra cama.

Cleópatra - Oi princesa - devolvo o selinho - pela manhã eu te peguei para não te acorda eu carreguei você vida.

- entendi vida, tô querendo fazer exercício vida mais preciso de alguns favores do Coutinho já que ele vai mim servir agora, onde é o quarto dele - pergunto arrumando meu pijama no corpo.

Cleópatra - O quarto dele é logo a frente, não sai de pijama se não quiser que surte pela manhã... aliás bate na porta por que do jeito que o Coutinho é sem vergonha deve tá com mulher ou homem sei lá. - ela fala, tava demorando muito ela dá os surtos de Possessividade dela.

- qual o k.o com o meu pijama ? - pergunto fazendo cara de tédio - lógico que eu vou bater na porta né não quero ter a infelicidade de pegar ele fazendo coisas estranhas.

Cleópatra - Seu pijama é curto chama atenção e segundo ah que saber vai do jeito que quiser.

- precisa surtar não eu vou trocar de roupa - murmuro.

Cleópatra - Não princesa vai como você sentir bem eu prometo não surtar eu estou de férias então tô calma aproveita e bota um vestido curto no Coutinho.

Não tenho certeza mas acho que são seis horas da manhã, tiro o pijama e visto uma roupa de academia.

Passo pela Cleópatra que está fumando um cigarro de menta, jogo beijo pra ela.

Só abro a porta do quarto do hotel e bato na porta do Coutinho, ele aparece na porta de bermuda e com a camisa no ombro, olho pra trás vejo Cleópatra nos olhando já que eu deixei a porta aberta para ela mim ver.

- oi migo, eu quero que cê descola um guia de turismo por favor, pode fazer isso?

Coutinho - Claro que sim Thaimores aliás a ferinha tá calma.

- Sim ela esta, aliás ela está de férias nada pode tirar a paz dela. - falo sorrindo fico do lado dele na porta e nos dois olha pra Cleópatra - olha lá viu, ela tá de boa vai lá coutinho faz a boa demora não pq eu tenho até 06:30 para mim exercitar. - faço um toque de cria com ele .

Coutinho - Vou te dizer uma coisa Lilith Isadora de bom humor é igual a taco de beisebol na árvore amiguinha ? Eu vou organizar o seu guia turístico é o taco da Cleópatra.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora