Eu olhando aquelas modelos desfilar mano que merda tô fazendo aqui tentado pagar de calma coisa que não sou pela primeira vez deixei ela resolver tudo meu peito tá apertado mano eu olho para Coutinho vindo todo branco é gaguejando.
- O que foi porra o que está acontecendo carai - ele mim puxa indo no rumo - Filho da puta eu vou acabar com esse desgraçado mano Coutinho da o fim nas câmeras.
Eu escuto seu grito de longe vou andado vejo aquela cara desgraçado tentado se aproveitar dela vejo os moleques eu tiro minha arma miro atiro nele que cai no chão olho pro fotógrafo vindo com celular.
- Coutinho segura esse filho da puta agora se souber quem tem polícia aqui negócio vai ficar pior do que está - falo indo pra perto da minha menina - Vida vai ficar tudo bem eu prometo meu amor zoi puxado tira ela daqui que agora.
Eu olho pra aquele cara chuto ele agora nois vai acerta às contas eu arrasto aquele cara pra van que tinha ali perto joguei ele lá dentro mandei o moleque dirigir até uma lagoa longe dali eu desci do carro e ajeitei meu boné pra baixo agora negócio vai ficar ótimo.
- Visão molequecada avisto o que não deve senta o dedo - falo tirando o safado do carro - Agora minha conversa é com você seu otário apanho em Londres caiu aqui pra Angra pra apanhar de novo você não aprende né.
Dou um soco nele com força que cai pego um taco de beisebol deixo no chão , eu dei outro soco nele aproveite que ele caiu meti a joelhada no queixo dele que deitou no chão de dor comecei a chutar ele meu ódio só aumentava por que ele tocou nela na minha vida , no amor da minha vida a razão de todos os meus sorrisos.
- Isso aqui vai ser nem o começo do que tu vai sentir seu desgraçado eu vou acabar com você - meti um chute na cara dele - Você poderia ter feito tudo menos encostar nela isso jamais seu pau no cu.
Eu meti mais uns murro nele que nariz descia sangue peguei o taco agora e acertei nas pernas dele com toda força ele gritava peguei uma cola super bonder passei na boca dele colando tudo agora quero ver gritar parceiro , olho pro Coutinho que intendeu o recado eu começo a sorrir por que ele não consegue gritar amo ver olhar de medo e querendo piedade isso não é comigo.
- Você deve estar com sede né indelicadeza da minha parte pow - falei rindo pra ele - Coutinho trás água pro nosso convidado poxa eu tinha mim esquecido de ser educada com ele.
Coutinho - Claro poxa eu tinha esquecido de ser educado com ele porra - ele meti um soco nele - Isso é por encostar na minha irmã seu verme nojento se vai morrer da pior forma.
Eu peguei garrafinha com ele desejei na boca dele escutei ele tentar gritar de dor começamos a rir , eu olho pro meninos que estão atentos a tudo eu tô mim sentido culpada por não ter protegido ela disso.
- Isso aqui vai servi de exemplo próximo safado que ousar encostar na minha mulher - chutei ele na barriga , puxei os cabelos dele arrastado pro lado - Você vai beber água agora se sabe respirar espero que sim largata tonto.
Puxei ele enfie a cara dele toda na água ele se debatia quando eu começa haver as bolhas eu tirava a cabeça dele de dentro da água , ele tava tão desesperado que acabou tirado a cola da boca arrancado sangue eu apenas sorria essa vítima vai mim dar trabalho.
Eu tirei minha ponto quarenta destravei e atirei no braço direito dele , depois pedi o taco pro Coutinho tirei ele da água comecei a bater nele com taco eu escutei ele gritar mais quando eu quebrei o tornozelo dele eu largue o taco e comecei a socar a cara dele o sangue voava longe eu bati a cabeça dele mais forte senti que quebrei o pescoço dele.
- Mim da uma faca um vou arrancar a cabeça dele - eu tava com muita raiva - Você nunca mais vai encostar em ninguém o próximo e seu sócio eu vou acabar com vocês Coutinho mata o fotógrafo ele sabe demais.
Eu peguei o fuzil do menino desperarei no corpo dele pra baixo eu peguei a faca arranquei a cabeça dele limpei qualquer vestígio de digital que poderia ter coloquei cabeça dele encima de um troco que tinha ali peguei um galho escrevi estrupador não tem vez na quebrada no chão eu apenas olhei o Coutinho atirando no fotógrafo peguei os celulares dele é fui pra van eu preciso de um banho.
- Reforça a segurança e denúncia onde aquele lixo está quero ver a reportagem em tudo que é canto - falo olhando pra janela - Apaga qualquer imagem que tiver nas câmeras em tudo não quero nada circulado fala pro TH redobrar os plantão da boca ficar esperto.
Coutinho - Tudo bem Cleópatra como quiser - ele fala - Desculpa não ter feito nada ela pediu pra mim te chamar eu fique sem reação alguma.
- Esqueci isso tá mim promete que vai redobrar segurança dela por favor - falei segurando o choro que doía a minha garganta - Você fez o que ela pediu então não se culpe vai ficar tudo bem só faz o que pedi ok.
Eu entro onde estamos hospedada eu entro no quarto indo pro banheiro eu tô cheia de sangue isso mim faz querer voltar lá , eu caminho para o banheiro tomo um banho lavo meus cabelos termino visto a minha roupa eu pego as roupas cheias de sangue taco álcool pego isqueiro queimo dentro do banheiro pego meu cigarro acendendo na varanda ela deve estar com a Isa é as crias eu soltei a fumaça pra cima coloque a mão no meu colar .
- Eu prometo sempre te proteger minha princesa nem que eu de a minha vida por isso - falo sozinha - Eu te amo Thainá e sempre para sempre vou te proteger de todo mal que te tentarem fazer pra você.
Eu terminei de fumar sentei na cama com bone atolado na minha cara esperando ela, a minha cabeça estava nela a todo momento.
1031 palavras!!
Escrito por Pitbulzinha_011
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...