32

20 6 63
                                    

Chegamos de viagem tem uns dois dias já mano, já mandei anunciar que tô na área pow, acendo meu cigarro fumando na sacada encarado a vista linda do morro saio daqui só morta minha casa meu lar não mim vejo sem isso aqui não parceiro , termino de f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos de viagem tem uns dois dias já mano, já mandei anunciar que tô na área pow, acendo meu cigarro fumando na sacada encarado a vista linda do morro saio daqui só morta minha casa meu lar não mim vejo sem isso aqui não parceiro , termino de fumar encaro a Loirinha dormindo.

– Vida acorda hoje temos que terminar de arrumar às coisas vamos nos mudar para casa maior tem um closet enorme para tu.

Lilith: tenho mesmo que levantar? Tá tão bom dormindo.

– Depende se tu quiser faço a mala precisa não vida.

Lilith: você faria isso por mim? - pergunta com cara de sono - mas se quiser eu posso ajudar  - fala jogando a coberta pro lado

– Claro que faço vida pode dormi coisa rápida poucas roupas eu já mandei levar uma boa parte.

Lilith: obrigada meu bem, te recompenso depois juro - ela fala e se joga na cama de novo de bunda pra cima.

– Te amo vou nessa às meninas vão chegar lá pelas três então fica pronta.

Lilith: te amo também, se eu tiver dormindo ainda cê mim acorda.

Vou para closet dela arrumo todas às roupas delas é sapatos na mala vou colocando com cuidado para fora do quarto saio do quarto depois de pegar tudo vou descendo às escadas.

–  Vão carregado essas malas para casa depois encontro vocês lá ‐ falo para o JJ que tava levando às malas ‐ Coutinho vamos temos que pegar algumas coisas para terminar de tirar tudo dessa casa.

Coutinho – É tudo eu nessa casa se não fizer nada fica pronto ‐ encaro ele se não fosse abuso eu quebrava ele no pau.

– Vai toma no seu cu filho da puta faz porra nenhuma eu vou te esganar tu vai ver o que é bom nessa porra - falo indo pegar meu fuzil a casa está vazia levamos tudo.

Coutinho – Isso Cleópatra mim trata igual cachorro um dia vou cansar é vou meter o pé no mundo se vai ver - ele fala mim olhando eu mando dedo do meio para ele.

– Já foi por que séria um milagre você sumir da minha vista pau no cu.

Deixo ele lá vou subido para nosso quarto pego ela no colo que está dormido feito um anjo desço com cuidado às escadas entro no carro com ela nos meus braços mando os moleques ir para casa nova eu desço do carro com ela nos braços , entro na casa nova vou para nosso quarto colo ela na cama dou um beijo nela saio do quarto.

Desço às escadas vejo Coutinho com um bico do tamanho do mundo eu mereço , apenas suspiro fundo indo para a cozinha pego uma garrafa de vodka viro de uma vez que desce queimado na garganta o rádio começa apitar.

Rádio on

– Tem uma Doutora aqui com três meninas o que fazemos Patroa - eu tenho vontade de mandar tomar no cu uma praga dessa.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora