30

17 5 15
                                    

Primeira coisa pessoal clica na estrelinha não deixe de votar!!!!!!!!

Acordei e mais uma vez fiz toda aquela rotina chata logo pela manhã, depois desci para fazer café da manhã o que ocorre poucas vezes pq eu sou muito desastrada e ainda mais não levo jeito para fazer comida e nem lanche, sempre sai alguma coisa err...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e mais uma vez fiz toda aquela rotina chata logo pela manhã, depois desci para fazer café da manhã o que ocorre poucas vezes pq eu sou muito desastrada e ainda mais não levo jeito para fazer comida e nem lanche, sempre sai alguma coisa errada e para não passar vergonha geralmente a Isadora compra lanche pra gente ou a dona Vera faz, ela é boa nisso inclusive já estou com saudade do tempero da comida da Dona vera ela ganha de todo mundo.

Faço café não sei que jeito saiu mas vai ter que beber assim mesmo pq fiz não pode jogar fora né

Coloco as bandas do pão para assar e fazer torrada tá ligado? É ótimo para comer com manteiga e café, amo.

Para essa noite eu tô pensando em um prato especial aqui de Dubai, quero aproveitar muito cada coisinha daqui.

Isadora aparece pra tomar café eu já tava na terceira xícara de café.

- Bom dia amor, toma café aí vida e vem mim ajudar a escolher um biquíni vamos visitar a praia jumeirah Beach, falam que é ótima tem áreas pra churrasco, quero nem almoçar hoje, só vou comer carne assada e beber cerveja - falo levanto e mim inclino beijando ela.

Cleópatra - Vamos sim vida você fica linda em qualquer biquíni vamos comer é beber.

Sorrio, com uma namorada dessa eu não preciso de mais nada.

- obrigada, ah você vai usar biquíni também? Eu posso te emprestar um, tem de vários modelos ou você prefere maiô ? Se bem que maiô eu não sou muito chegada não mas vai de gosto né cada um tem o seu. - falo jogando os biquínis que eu trouxe na cama, só veio dois maiô.

Cleópatra - Não obrigado eu mim sinto mais confortável com as minhas roupas gata.

- cê vai assim bê ? De calça, coturno, boné...não Isadora coloca uma bermuda vai. - falo abrindo a mala dela. - cê não trouxe bermuda?

Cleópatra:Eu vou desse jeito sim Bê, aliás eu não ando de bermuda é vou te acompanhar detesto molhar meu pé nesses lugares então vamos.

- tu pode ir assim caô nenhum, mais cê vai entrar na água comigo, nem que seja pra tirar foto.

Cleópatra - Fechado agora vamos donzela se não vamos banhar a noite

- não seja exagerada Isadora ainda é cedo tá ? - falo tirando minha roupa, coloco o biquíni e peço ela pra amarrar - amarra pra mim vida.

Cleópatra - Não é exagero princesa é apenas a horas é horas , amarro sim vida depois disso vou precisar de um banho gelado.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora