35

15 5 32
                                    

Revisado!!
Boa Leitura 💖

C L E Ó P A T R A

Estou me sentido sufocada, como se eu tivesse perdendo o ar de respirar , eu preciso colocar a cabeça no lugar se não vou fazer merda; Já fiz e vou ter que lidar com a dor de olhar para tudo que lembra ela,  e não encontrar ela aqui.

Levanto da cadeira ajeito meu boné na cabeça olho pela última vez para piscina e  vou para dentro de casa, encaro a Dona Vera que me olha séria.

- Pode falar o que você está pensado, que eu fui irresponsável de deixar ela ir. - falo olhando para ela.

Vera:  Não Isadora eu não vou te falar nada você vai ter que lidar com a sua dor sozinha , então se quer seguir em frente com essa sua loucura apenas começa a lidar com a sua dor por que a única culpada é apenas você!

Não respondo ela, começo a olhar para aquela sala vazia , subo para o quarto não tem nada dela no closet, como se ela nunca tivesse existido mesmo, passo no quarto da Maria Alice ela está dormido, fecho a porta e desço às escadas indo para fora.

Passo pelo os vapores indo para minha antiga casa com ela , chego lá entro não tem nada apenas uns espelhos dou um soco tão forte que vejo os cacos se quebrando, chuto o resto com toda minha força , cacos de vidro voam pelo quarto... é apenas isso que sobrou,  monte de vidro quebrado...

Sento na cama vendo as gotas de sangue cair da minha mão e pingar no chão , às vozes gritando na minha cabeça.

"  você é um monstro sem coração. "

" Você tem que lidar com a sua dor sozinha"

" Não precisa terminar assim Isadora,  é isso mesmo que você quer ? "

" Você é culpada Cleópatra, do seu relacionamento acabar,  aceita a sua dor agora. "

- Não é isso que eu quero Thainá, não é,  nunca foi vida. - passo a mão cheia de sangue no rosto limpado as lágrimas que descia pelo meu rosto.

Estou sentada no chão quando eu recebo sua mensagem, tento ser grossa com ela o máximo que posso, ela apenas visualiza a última mensagem , eu jogo meu celular no chão com tudo,  vejo ele se quebrar e piso encima dele depois jogo na parede.

Vou descendo às escadas, quebro mais um espelho  no soco, minha mão está puro sangue, eu tiro a camisa e enrolo na mão, vou seguido para casa com o dia amanhecendo .

Chego em casa vou subindo para o quarto, sento no chão e meus olhos vão pesando...  acordo com o grito da Maria Alice, pelo seu rosto eu vejo preocupação , meu rosto está com sangue é o resto do meu corpo também, estou jogada no chão.

Maria Alice: puta que pariu! o que aconteceu aqui? Você está bem Cleópatra? - franze a testa confusa e preocupada.

- Não aconteceu nada princesa,  eu tô bem sim pequena,  já está na hora de ir para escola.- falo ainda sentada no chão.

Maria Alice: eu não vou para a escola e deixar você assim.- começa a revirar as coisas atrás do kit de primeiros socorros mas não acha nada. - tá... respira Maria Alice...porra como a Thainá fazia isso? Eu não sei como ajudar uma pessoa.

- Você vai para escola eu vou resolver umas coisas não posso te levar , relaxa pequena eu sei me cuidar, vai se arrumar se puder não contar isso para as meninas eu prometo não surtar.

Maria Alice :  você é teimosa, ok! Eu disse sem ombro amigo né? Então se vira aí que eu vou me arrumar.

- Valeu menor. - digo levantado do chão.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora