𝐦𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚
4/7Quando chego no salão o atendimento está lotado mais como eu marquei com ela bem antes minha vaga já está guardada e eu só vou entrando, algumas pessoas mim olha e mim reconhece né dos eventos eu tiro até fotos com algumas pessoas, sigo elas no insta e depois de toda essa interação com os fãs eu finalmente vou cuidar da minha beleza.
- oi Patrícia como vai? - dou abraço apertado nela e um beijo no rosto, ela sorri mim agarrando mais ainda e eu olho pra trás só pra ver como a Cleópatra está e ela tá com a cara fechada olhando tudo.
Paty: eu estou ótima deusa, nossa você fica linda cada dia que passa - ela diz mim deixando um pouco sem Graça.
Cleópatra : Oi para você também - ela fala debochada com a mão no bolso - a minha mulher é linda ela tem espelho em casa para isso né para ressaltar a sua beleza, Ela não precisa que você diga que ela é uma deusa ela sabe bem disso - ela diz passando o braço envolta do meu pescoço deixando a Patrícia sem graça.
- só um minuto - encaro a Isadora - vida para com isso cara, ela é minha amiga para de ciúmes besta neném.
Cleópatra : Para com isso uma porra Thainá, duvido que fosse uma Muié mim abraçado assim, se tava surtado mais jaé - ela fala bolada e eu pego na mão dela.
- eu abracei ela primeiro então briga comigo não com ela - falo pra tentar deixar um clima menos tenso.
Cleópatra :Você abraçou ela primeiro, mas ela que te segurou mais tempo, eu não vou discutir isso não por que se eu começar eu vou bater nessa garota.
Paty: nossa perdão, não sabia que você estava namorando Lilith - encaro ela, pra quê ela foi mim chamar de Lilith meu deus, agora a Cleópatra surta mesmo.
- eu estou namorando sim, já faz um tempinho né vida? - falo passando o braço envolta da cintura da Cleópatra, sinto até a arma o que mim causa um calafrio.
Cleópatra : Perdão e o caralho não sabia tu é burra garota ou o que? tá vendo essa aliança no dedo dela não ? Lilith... perai se conhece a minha mulher da onde sua sonsa safada.
Misericórdia se a Isadora surtar aqui eu não dou conta de segurar ela não gente.
Paty: eu vi a aliança florzinha, mas pensei que fosse tu a namorada dela - ela fala encarando a Cleópatra de cima a baixo. - e não importa da onde eu conheço a Thainá.
Cleópatra : Aram faz bastante tempo amor que estamos namorado, da onde vocês se conhece? - ela pergunta antes da Paty dizer isso.
- dos rolê vida - falo passando a mão na cabeça.
Cleópatra : Florzinha o caralho sonsa eu não sou da sua laia pra tu mim chamar de florzinha não piranha, comigo tu não vem pagar de simpatia não parceira ? Eu vou fazer a pergunta mais uma vez antes de perde o resto da minha paciência da onde você conhece ela não faz eu repetir não por que negócio vai ficar feio- ela mim olha - Que role da vida o que Thainá é você não se mete por que negócio vai ficar feio responde logo piranha.
- Isadora chega né olha o tanto de gente aqui mano. - falo empurrando ela pra nós sair do salão, mas quem disse que ela vai.
Cleópatra : Foda - se eu tô nem azul pra esse bando de pau no cu olhando eu só saio daqui depois que essa piranha mim responder, Se que ir embora vai ,mais daqui eu não saio - ela cruza os braços pra trás fuzilando a Patrícia.
- aqui é o salão dela Isadora, ela vai perder os clientes dela então bora sair daqui, e ela só é uma amiga, a gente era bem próximas cotas atrás ela dormia lá em casa e pá, só isso cara. - falo com a vontade de chorar batendo.
Paty: nossa Lilith sua namorada é bem surtada né? - ela fala. - Isadora né? Olha eu não tenho nada haver com a Lilith, talvez antes fomos bem próximas mas hoje eu só vejo ela as vezes então vai dá seu show em outro lugar.
- Patrícia Veja bem o que cê fala, ela pode interpretar de outra forma Caraí.
Paty: ué tô nem aí .
Filha da puta .
Cleópatra : Surtada...eu que sou surtada jaé ? Pra tu e Cleópatra sua pizona meu show se vai conhecer agora sua palhaça desgraçada, vou te mostrar como funciona negócio comigo. - passo a mão no rosto. - Se não tá nem ai não puta do Caraí, sai daqui Thainá que agora que nois vai sujar o pé de barro.
- sair daqui? Tá maluca lógico que não,você não vai bater em ninguém ou eu não fico com você por favor para com isso - falo com as lágrimas banhando meu rosto, tenho medo de briga, principalmente quando é a Isadora.
Cleópatra : Então se não fica Thainá, essa garota não vai ficar viva sai daqui que eu resolvo ? Eu não tenho medo então meti o pé por que viva ela não fica, vai embora Thainá - encaro ela sem reação, então é assim que ela resolve as coisas?
Entro na frente da Patrícia, que está assutada, pq eu fui inventar de abraçar ela pq meu deus?
- sabe que não admito violência Isadora, eu odeio isso, por favor tenta respirar fundo, olha aqui pra mim vida - seguro o rosto dela que está sério - eu amo você, mais que tudo, então por favor bora sair daqui deixa a Patrícia aí tá eu nunca mais venho aqui,bora seguir nossa vida por favor não estraga as coisas que estão perfeitas.
Cleópatra :Eu sei que você não admite muita coisa Thainá mais viva essa garota não fica então você sai daqui antes que aconteça mais desgraça ? Eu te amo Thainá mais sou Dona De Morro ela vai ficar pra exemplo então se vai sair daqui jaé a nossas vidas vão seguir perfeitamente bem - eu pego meu radinho - Coutinho tira a Lilith daqui agora manda os moleques cerca essa porra ninguém entra ninguém sai carai liga pra Alemã por que nois vai brincar hoje.
- tá bom faça o que você quiser - saio da frente da Patrícia e só vejo a Cleópatra acertar um soco na boca dela. - quando terminar aí eu tô em casa e noix conversar.
Paty: Lilith porra, você vai deixar ela mim matar?
Olho pra trás.
- VOCÊ TA VENDO ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZER? TU FICOU ATIÇANDO CARAI VAI TOMAR NO CÚ SE VIRA VOCES.
coutinho: Lilith...
- arreda da frente desgraça - encaro ele com ódio e passo saindo do salão.
1095 palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...