❝ 𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆, 𝒂𝒐 𝒊𝒏𝒗é𝒔 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒎𝒆 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒇𝒆𝒓𝒐𝒛? 𝑷𝒓𝒆𝒇𝒊𝒓𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒂𝒍𝒈𝒆𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒄𝒐mpromissos.
𝒔𝒔𝒊𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒓ó𝒑𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒐 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐, 𝒔𝒊𝒎 (𝒔𝒊𝒎) ❞
Ariana Grande - 7 rings
_____
Rio de Janeiro
07:15 hsArrumo meu cabelo abaixando os fios enquanto mantenho meus olhos no espelho na parede do meu quarto. Dou algumas batidinhas com o dedo em meus lábios para tirar o excesso do batom, em seguida limpo minhas mãos e pego minha bolsa encima da cama descendo para a sala.
Na cozinha só recebida por um fino assobio que veio da minha filha Maria Alice, ela está arrumada vestida em seu uniforme da escola, o cabelo feito uma trança e um sorriso brincalhão dançando em seus lábios enquanto ela bate palma me assistindo sentar na mesa para tomar café.
_ tá gata, mãe. - ela elogia sorridente, parecendo mais feliz do que os outros dias.
_ obrigada, filha. _ agradeço com um sorriso gentil.
_ Sabe porque as meninas não desceram ainda? - ela questiona levantando a sombrancelha, levanto a minha também, porque sinceramente estou tão surpresa quanto ela.
_ Não! Será que está tudo bem? - ela da de ombros puxando uma cadeira.
_ Sinceramente não sei! Até a Isadora não está aqui hoje!
_ com certeza ela foi resolver alguns assuntos na boca, mas deve está voltando para levar vocês para a escola. - falo sentindo os olhos de Maria Alice sobre mim.
_ porque você mesma não nos leva para a escola? - ela questiona.
_ tenho que resolver algumas coisas do desfile, mas prometo fazer isso algum dia.
_ Calma mamãe, não estou te cobrando nada. - a voz dela sai carregada de sarcasmo, me fazendo estranhar o fato de sua mudança repentina de humor.
_ porque estaria né ? - devolvo uma resposta rápida e curta, o suficiente para cortar o assunto.
Maria Alice e as outras meninas estão precisando de limites! Outro dia fiquei sabendo que Maria Cléo fez um escândalo só porque quer ser igual a Cleópatra. Comandar o morro, essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...