Revisado!!
Boa Leitura 💖L I L I T H
Não sei o que penso, estou perdida com tantos pensamentos, o que acabou de acontecer me doeu muito, uma dor que machuca e corrói, e está me consumindo, como se fosse uma enchente passando por cima de mim e me levando.
Chego em casa e não preciso nem juntar minhas coisas pois o coutinho já colocou tudo dentro do carro.
Maria Letícia: mãe eu e a Maria Cléo vamos com você. - fecho os olhos e abro novamente um pouco atordoada.
- vocês não precisam fazer isso. - elas se olham e Maria Letícia da de ombros.
Maria Cléo : Vamos com você mãe, eu venho ver ela toda final de semana, queremos ir com você mãe!
Maria Letícia: a vida de maloqueira não combina muito comigo, eu vou ficar melhor com você - ela sorri.
Sabe o que mais mim dói? É que eu não consigo sorrir de volta, tudo está uma merda, eu não quero descontar nas meninas mas eu não consigo lidar com isso com tanta naturalidade, não sou igual essas pessoas que terminam e ainda sai falando que terminou, eu sinto medo e pavor porque aprendi a fazer tudo com a Isadora, dormia e acordava com ela, não tem como eu não me sentir mal em saber que agora eu estou sozinha.
Maria Alice desce as escadas tirando o fone do ouvido.
Ela me olha e sorri, tento retribuir o sorriso mais tudo o que acontece na verdade é uma crise de choro tão forte que sou obrigada a sentar no sofá e abaixar a cabeça me sentindo pequena e sem abrigo.
Maria Alice: calma eh...mãe - levanto a cabeça e olho pra ela - você sabe que eu sou muito agradecida e tal, mas a Isadora precisa de alguém pra ficar com ela né ? - ela olha pra mim e depois pras irmãs - vocês também concorda comigo né?
- olha por favor promete que não vai deixar ela fazer merda tá? Qualquer coisa você me fala pelo whatsapp que eu dou um jeito de vim aqui pra tentar resolver.
Maria Alice: olha quem aqui se parece com você é a Maria Letícia, então se tem uma pessoa que a Cleópatra ouviria seria você ou a lê! eu tô fora de questão, os meus conselhos é mandar a pessoa seguir o que o coração dela manda, e se o coração dela mandar ela se matar? Porra eu tô fudida mãe, então não peça pra mim cuidar da Cleópatra, eu vou ficar aqui pra ela não se perder de vez, mas eu não disse que ia ser o ombro amigo dela, você entende né ? - ela pergunta confusa e eu suspiro, porque os adolescentes de hoje em dia são todos complicados?
- eu entendo que você não entende nada Maria Alice, só toma cuidado vocês duas.
Maria Letícia: pra onde nois vai mesmo?
Mordo os lábios e coço a cabeça.
- eu não pensei nisso ainda, eu...- levanto agoniada.
Maria Cléo: putz...- ela nega e sai indo para a cozinha.
- eu sei, eu não pensei onde ficaria mais eu preciso desocupar a casa da Isadora antes que ela chegue, então meninas pegue as coisas de vocês.
Maria Letícia: tá tudo no carro.
- tá? Ok! enfim, então vamos logo, no caminho eu resolvo isso.
...
Ligação on 📲
Mãe: sabe o que eu penso sobre você voltar para casa né Thainá ? - a voz dela carregada de desprezo e nojo entra pelos meus ouvidos me arrancando um suspiro profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...