Votem e comentem! Não sejam leitores fantasma.Lilith...
Eu sinto que vou explodir a qualquer momento, não consigo nada além do que chorar e negar com a cabeça enquanto minhas vistas vão embaçando, quero explodir mais ainda pq não pode ser verdade, não pode ser que a Isadora esteja morta, isso é mentira...
Sinto o calor se acumulando no meu rosto fazendo meus olhos e meu nariz arder, não consigo ter controle sobre minhas lágrimas e deixo que elas desçam sem barreiras, não quero ter que fingir agora que sou forte por ninguém, nem pelas meninas, nem por mim por ninguém exatamente.
repórter– Boa noite telespectadores o que sabemos sobre confronto que ouve no Morro Da Paz é que a criminosa conhecida como Cleópatra foi morta pela polícia não sabemos mas informação apenas que vão pacificar a favela, os moradores continuam assustados sem sair de suas casas...eu estou agora falando ao vivo com um dos moradores que disse que ouviu todo o confronto, vamos agora saber o que ele tem a dizer sobre essa barbaridade, Boa noite o senhor disse ter visto a criminosa correndo para um desses barracos, o senhor pode nos contar mais detalhes sobre isso?
Morador : eu tava na janela e vi ela toda afoita correndo por aí com o fuzil...ela tava com aquela irmã dela.
Repórter- como vocês ouviram o senhor Manoel acaba de nós contar que a criminosa tem uma irmã, o senhor pode nos dizer se essa irmã da criminosa também tem envolvimento no crime?
Morador - isso aí é com certeza...
Repórter- então ela também é envolvida?
Morador - claro.
Repórter- o senhor sabe nos dizer onde a irmã dela mora?
Morador- não isso aí eu não posso dizer - o homem se afasta e corre das câmeras
Repórter- eu não sei o que aconteceu mas o senhor que acabou de falar com a gente saiu correndo, eu acho que ele está com medo de... ser exposto e talvez vim a acontecer alguma coisa com ela por mãos dos comparsas da criminosa mas perigosa do Rio...
Meus olhos continuam arregalados e minha visão vai ficando turva, Maria Letícia e Maria Cléo aparece na minha frente mas eu só vejo elas mexendo com a boca porém não escuto nada, é como se minha cabeça tivesse se desligado do mundo e eu estivesse lá no passado mim lembrando de todos os momentos que passei com a Isadora com estes pensamentos só sinto meu corpo despencando mas mim sinto como se estivesse nas nuvens pois não sinto pancada, dor, nada, apenas um grande vazio.
...
Abro os olhos com leveza, mim acostumo com a claridade e aos poucos vou voltando a consciência, mim lembro dela e começo a chorar silenciosamente até a porta ser aberta revelando Maria Letícia e um homem vestido de branco que acho que seja o médico.
Maria Letícia- mãe você está bem?
- eu não quero conversar - falo com destreza.
Xxx: olá eu acabei de ouvir que não quer conversar mas você não precisa falar nada, eu sou o neurologista e você teve um desmaio devido fortes emoções, você vai ficar em observação e quando estiver se sentindo bem poderá ir pra casa.
Maria Letícia- você ouviu o cara né ? - olho pra ela, ela sabe que a Cleópatra está morta?
- você assistiu a reportagem?
Maria Letícia- é tudo mentira, você não pode acreditar naquilo, eu falei com a Isadora no radinho e minutos depois eles divulgaram aquelas informações falsas, eles deviam ser processados por espalhar notícias falsas. - cruza os braços seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...