44

7 4 6
                                    

Lilith
💅

Acordei cedinho e fui tomar banho, hoje graças a Deus tem baile, vou sair de dentro de casa um pouco.

Dançar um pouco né mores, beber até esquecer meu nome voltar pra casa segurando o salto na mão, melhor coisa.

Depois que tomei meu banho eu fui pra cozinha tomar café, quando eu tava colocando meu café a Cleópatra apareceu na cozinha, ela tava usando roupas pretas e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.

- hoje tem baile né ?

Cleópatra : Sim hoje tem baile eu tinha até esquecido.

- tô animada - falo sorrindo - as meninas não vai pro baile não, com quem a gente pode deixar elas em?

Cleópatra: Relaxa eu chamei os meninos da Alemã para ficar com elas vai ficar tudo bem eu acho - olhei pra ela e concordei.

Tomei meu café da manhã de boas, a gente trocando um papo de leves até ela se despedir e ir pra central resolver as coisas sobre o baile mais tarde.

Fiquei em casa com as meninas, quando deu a hora do almoço eu fui preparar a comida.

Maria Alice: ô manhê, o que vai ter pro almoço hoje?

- lasanha - ela abre um sorriso gigante.

Maria Letícia: quem vai comprar a coca?

Maria Alice: eu tô fora - fala dando as costas indo pro sofá mexer no celular.

Mais preguiçosa que ela não existe.

Olho pra Maria Cléo, ela é mais a vibe da Cleópatra então ela topa qualquer coisa.

- tu pode ir comprar a coca filha? Por favor - faço biquinho, Maria Letícia gargalha.

Maria Cléo: Claro mãe eu vou comprar a coca rola um favor mas tarde. - sorri e pisca.

Maria Alice: essa daí sempre faz as coisas pensando em algo em troca. - murmura lá do sofá.

Maria Letícia: só quero saber que favor é esse. - fala olhando pras unhas da mão pintadas de rosa claro.

- eu que vou ter que fazer o favor tô mais interessada em saber - olho pra Maria - você pode adiantar o assunto ou só depois?

Maria Cléo :Mãe é só a filha da tia Alemã vir para dormi aqui só isso - ela me olha e logo depois pega o dinheiro e sai pra comprar a coca.

Maria Alice: aí tem coisa. - revira os olhos.

Maria Letícia: ou você que tem a mente porca - fala com um sorriso falso no rosto.

Maria Alice: eu não tenho mente porca, só vejo as coisas que vocês não vê - fala brava e cruza os braços.

Maria Letícia: Alice nada haver, não tem como saber.

Maria Alice: affs, santa Maria Letícia, que saco. - levanta indo pro quarto.

- a Maria Cléo gosta de mulheres ? - eu rio.

Maria Letícia: e por que não gostaria ?

- sei lá, eu só...esquece depois eu pergunto pra ela. - falo limpando a mão no pano de prato.

...

Depois do almoço as meninas me ajudou lavando as vasilhas que a gente sujou, lavamos tudo e quando eu fui pra sala a Cleópatra tava lá dormindo o sono da beleza.

Sentei no outro sofá e comecei a mexer no celular fiquei mexendo até dormir também.

...

Acordei com a meninada conversando, olhei a hora e são 18:05.

Fui pra cozinha e dei de testa com a alemã.

- mulher sua filha veio né? Te mandei mensagem depois do almoço, a Cléo quer que ela dorme aqui.

Alemã: Oi minha gata favorita ela veio tava doida para ver Maria Cléo. - fala rindo.

- Eu quero saber quando foi que elas ficam próximas assim, né amor?- olho pra Cleópatra que está na porta .

Cleópatra : Foi quando o MB veio aqui um dia desses no morro eu espero Alemã que seu filho tira olho da Maria Letícia se eu souber de algum rolo a cobra vai fumar .

Maria Letícia: eu ouvi meu nome aí ?- aparece sorrindo sapeca.

Cleópatra : Que bom que tu ouviu, eu quero você longe do MB, enquanto vamos para baile os meninos da Alemã vai ficar aqui, te manca viu? pegar você de rolo com ele eu quebro pau nos dois. - fala séria.

Maria Letícia: eu não vou ficar de graça com ninguém, mãe. - fala calma.

Ela sai da sala e eu vou para o banheiro, eu tomo meu banho e lavo meus cabelos com os produtos da minha marca, finalizo ele no banheiro mesmo e depois vou para o meu quarto colocar minha roupa.

Coloco meu cropped preto blusa Manga longa e minha sainha preta justa e meu tênis, bem piriguete mesmo e simples pode se dizer.

Depois de um tempinho a Cleópatra entra no quarto toda linda, ô mulher gostosa.

Maria Letícia: licença que eu vou maquiar essa diva aqui - fala empolgada.

- obrigada filha.

A gente fica no meu quarto mesmo, sento na cadeira na frente da penteadeira, a maquiagem vai ser bem levizinha.

Leva só alguns minutos e a Cleópatra já tava agoniada.

- pronto vida, podemos ir ?

Cleópatra: Sim amor , estou apenas te esperando, vocês pirralhos se tocarem fogo na minha casa ou fizer algo que não deve eu enterro vocês vivos. - fala realmente sério.

- criança só não façam nada perigoso, tchau - mando beijo pra todo mundo e arrasto a Cleópatra pra fora de casa.

- oi mores. - falo com a medusa e com o coutinho, nós entra no carro e vai pro baile.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora