Lilith...
Passo a mão no rosto, respiro fundo e volto para onde está acontecendo o desfile, apesar de está interessada em saber do porque a Isadora tratou aquela mulher daquela forma, eu preciso terminar o desfile.
Realmente não sei o que pensar, a forma como a Cleópatra travou e simplesmente não fez nada me pegou de surpresa, ou ela nem se importou com o que aconteceu ou ela tem alguma coisa com aquela mulher, não digo relacionamento, talvez um passado, alguma coisa as duas tem, e eu vou querer saber de tudo, mas não agora! Agora o meu foco é o desfile.
Isabella: que foi gata? - encaro Isa ao meu lado, ela está usando um vestido maravilhoso, que eu mesma desenhei, digamos que ela roubou ele, mas essa menina merece, merece tudo de bom.
- não é nada. - forço um sorriso olhando a menina desfilando, os flash sobre ela, o desfile está lindo, mas sinceramente eu não consigo me concentrar.
Isabella: quem era aquela mulher que apareceu? - olho pra ela, e depois levanto a cabeça negando.
- ninguém, aparentemente só a Isadora conhece ela - falo com decepção na voz.
Isabella: calma tá - ela segura meu ombro - se precisar eu tô aqui.
- eu sei marques - sorrio em agradecimento, o que me deixa mais chateada é que a Cleópatra foi embora pro hotel, ela nem se quer ficou aqui, para ver o final do desfile.
Isabella: o desfile está lindo - ela fala sorrindo toda abobada para a Cecília.
- está mesmo - falo mordendo os lábios, tô cansada. - Isabella você pode ficar aqui e me substituir? Preciso resolver algo muito importante.
Isabella: claro, eu fico.
- obrigada! - deixo a minha equipe avisada que Isabella tomara a frente, todos concordam e eu saio do desfile procurando coutinho.
Encontro ele um pouco afastado fumando, respiro fundo indo até ele.
- coutinho eu tô indo pro hotel, será que você pode ficar de olho nas meninas? A Isabella vai tomar de conta do desfile, eu preciso resolver uma coisa com a Cleópatra.
Coutinho – Posso sim se cuida isso vai ser complicado.
- tudo vai depender da Cleópatra. - falo.
Coutinho – Então se prepara para treta
Ignoro completamente o que ele disse, se Cleópatra quiser brigar nos vai brigar.
Chamo um táxi, em poucos minutos eu tô na entrada do hotel, vou direto pro meu quarto, abro a porta e não tenho nem sinal da Cleópatra, então vou atrás dela, escuto barulho de água caindo então ela deve está no banho, jogo minha bolsa em qualquer lugar, retiro meu salto e sento na cama fazendo um coque no meu cabelo, vou esperar ela sair.
Cleópatra – Você não devia estar no desfile ? Tá fazendo o que aqui?
- Deixei a Isabella no comando, eu vim saber porque você veio embora, você também podia ter ficado lá mais você me deixou sozinha. - falo mais calma que consigo.
Cleópatra – Você tinha que ter ficado lá eu vim embora por que tenho resolver umas coisas eu sinto muito por tudo isso.
- eu não estava conseguindo me concentrar no desfile, aquela mulher conseguiu acabar com todo o clima bom que estava. - falo com a tristeza nublando meu rosto - na real Cleópatra, qual é o lance seu com aquela mulher?
Cleópatra – Eu sinto muito por tudo isso , eu não posso te falar quem é sinto muito de novo.
Levanto passando a mão no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...