07

49 12 47
                                    

Acordo na correira cara eu cochilei e acabei dormindo muito mais do que devia, preciso pegar me vôo para o Rio de Janeiro não quero ficar aqui mas nenhum segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo na correira cara eu cochilei e acabei dormindo muito mais do que devia, preciso pegar me vôo para o Rio de Janeiro não quero ficar aqui mas nenhum segundo.

Abro a porta e banheiro e vejo a Isadora escovando.

- colocou pasta pra mim neném - sorrio pegando a escova enfiando na boca começando a escovar.

Cleópatra: Eu coloquei sim Loirinha quer mais alguma coisa minha princesa ?

Sorrio com a boca cheia de pasta, Cleópatra nega com a cabeça e sai do banheiro.

Cuspo a pasta dentro da pia e lavo a boca, tiro minha camisola e entro no box.

Cleópatra entra no banheiro e se junta a mim no box, de início eu fico nervosa, ela mim encara séria e eu coro um pouco, isso e novo pra mim.

Cleópatra está nua na minha frente, eu encaro seus seios duros e engulo em seco é um pouco desconfortante eu estou tremendo.

Ela se aproxima segura meu rosto e vai mim beijando.

- Cleópatra - ela para e mim beijar e mim olha. - e-eu...isso tá certo?

Cleópatra: você quer?

- sim.

Cleópatra: então deixa eu te aliviar loira - ela volta a mim beijar, passa a mão na minha bunda e aperta.

Apalpei a parede buscando o registro do chuveiro, ligo e deixo a água cair sobre nós.

Cleópatra: puta que pariu loira - ela sussurra rouca.

Cleópatra começa a chupar meus seios, e eu fecho os olhos aproveitando a sensação , não sei muito o que fazer então apenas faça carinho nela o que parece surtir efeito pois ela fica arrepiada.

Cleópatra: pula - pulo enrolando minhas pernas envolta da sua cintura.

Ela mim leva até a cama e começa a mim chupar, cara mesmo com vergonha eu sinto que essa e a melhor sensação que já senti na vida.

Gemo baixo e ela penetra a língua na entrada da minha intimidade.

- cl-cleópatraaaaa - gemo alto sem mim importa com nada.

Ela tira a língua de dentro de mim e mim penetra com um dedo, ela vai estocando e eu gemendo, ela introduz mais um dedo, gemo mais alto e ela aperta meu peito e mim olha sorrindo.

Cleópatra: geme pra mim Thainá - cara que maldade sério.

- mais fundo Isadora - peço e ela aumenta as estocadas.

Porra, caralho eu vou gozar agorinha desse jeito.

- Isa...- mordo os lábios.

Cleópatra: eu te amo safada - ela aperta meu pescoço com a mão esquerda sem deixar de mim estocar.

Gozo nos seus dedos e ela chupa e depois mim beija.

Cleópatra: sua vez Loirinha.

Ela deita na cama, passo pra cima dela, sento encima dela e começo a esfregar nela pra cima e pra baixo, ela aperta a minha bunda com as duas mãos e eu rebolo encima dela.

Cleópatra: me fode logo porra.

Obedeço, saio de cima dela e começo a fazer a mesma coisa que ela fez comigo, fico chupando ela por alguns minutos e rapidinho ela goza também.








Acorda na paz é tudo que eu preciso eu acordei coloquei uma pasta para minha Loirinha essa menina é muito especial para mim ela a princesa perdida da Disney eles que nem sonhe em vim buscar ela, eu mato geral por essa mulher vamos casar ainda anot...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acorda na paz é tudo que eu preciso eu acordei coloquei uma pasta para minha Loirinha essa menina é muito especial para mim ela a princesa perdida da Disney eles que nem sonhe em vim buscar ela, eu mato geral por essa mulher vamos casar ainda anota aí.

Eu ajudo ela lavar seus cabelos loiros eu sou apaixonada por eles , aparece um anja na minha vida sério o cheiro desse treco tem cheiro de morango bateu até fome mais eu ajudo ela depois eu ajudo secar o cabelo para ficar enrolado eu só sei arrumar esse cabelo dela por que eu fico assistindo esquadrão da moda eu presto atenção em tudo até o jeito que eles fala dessa maquiagem.

- Loirinha eu queria dizer que sou a maluca mais feliz por ter você na minha vida sério mesmo você fugiu da Disney para minha vida a princesa mais perfeita é você amor, eu te amo tanto que daria meu ar pra você respirar saca, eu sou feliz por todo dia olhar esses olhos mais lindo esse sorriso que tu dá pra mim, eu faria um acordo de paz até com filho do papa pow.

Eu movo ceus é terras por você, relaxa que o desfile de Angra vai ser o desfile da sua vida eu te prometo amor eu juro que vou fazer tudo que você mandar princesa.

Eu coloquei meu colar nela é o jeito que eu falo que não vou quebrar a promessa ela entende eu amo ver ela com meu colar, não tem como essa mulher é a verdadeira obra de arte parceiro o jeito dela mim faz querer viver na paz eu amo demais essa menina ela vai longe com esse talento dela eu prometo para mim mesma sossegar esse rabo dessa vez nem que eu de um tiro no Coutinho eu sossego esse desfile tem que ser perfeito saca eu vou treinar essas magrelas pra tudo sair perfeito.

- Eu te amo Thainá Vasconcellos sempre é para sempre, você será meu único amor até meu último suspiro será por você amor da minha vida ? Como é que esse espelho não se apaixona.
Quando te vê sair do banho toda molhadona?
E quem diria eu sendo ele por um dia
Você se arrumando na minha frente é covardia
Eu preso na parede te olhando
Louco de ciúmes, bolado com força
Eu fico aqui parado e vou rezando
Tomara que ela leve esse espelho na bolsa

Eu te amo Loirinha.

Aaaa essas duas kkkkk

Gostaram do capítulo?

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora