Se não for pedir muito votemmmmmmm, e comentem por favor não sejam leitores fantasma!Segue a Japinha_ofc
E eu tmb kkk autora_thaina
𝐦𝐚𝐫𝐚𝐭𝐨𝐧𝐚
1/7Às pessoas pensa que são fácil viver a vida que eu levo, negativo viu!? eu tenho função como todos os outros eu tenho meus deveres hoje é meu plantão eu tô aqui em cima de fuzil olhado cada passo que os moradores dão saindo das suas casas .
Eu acendo meu cigarro fumando, meus olhos bate na folgada da Alemã com duas crias, misericórdia isso virou o que aqui creche meu Deus , eu desço da laje indo ver ela chego perto dela reconheço o filhote da isabelly o moleque parece um amor, mais é o terror.
- Eai filho se assombração tudo certo terror mirim - fiz toque com ela - Porra parceiro vocês cresce igual árvore de natal puta que pariu.
Alemã - Vai toma no cu tu também Caraí fica ensinado os moleques a xingar parceira - eu caio na gargalhada - Eu quero ver quando tu tiver filho se vai ensinar esses tipos de coisas pra eles euem fica quieto MB ou te dou um socos.
- Você que tá ensinando retarda do carai - falei abaixado para pegar eles - Por falar nisso não tem como eu ficar com essa tropa do terror saco pega o Coutinho ou TH de baba desses pirralhos eu tenho uns corre pra resolver.
MB - Amo você - malandro fala isso só pra ficar comigo - Pola eu sabia que tu não queria ficar com nois.
- Eu não sou a vagabunda da sua mãe que fica atoa aí - falo olhando para ele - Depois seis cola aqui moro eu tenho uns corre pra fazer se liga em sua mãe e Pilantra.
Eu largo a Alemã com a tropinha dela vou fazendo a ronda do morro eu vejo o TH mando ele ficar de baba dos filhonte de cruz credo da Alemã lá no morro dela , o toque de recolher aqui sempre deu certo vejo algumas pessoas eu comprimento eu passo nas bocas confiro a papelada tá tudo ok então eu sigo para casa eu entro deixo o fuzil escondido ali subo pro quarto onde eu encontro a Loira dormido em seu sono da beleza eu pego minha toalha vou para banho tomo um banho daqueles demorado mesmo eu saio pego uma blusa preta e uma calça marrom e meu boné pego meu coturno e passo meu perfume desço para cozinha encontro dona Vera lá.
- Bom dia Dona Vera - falo sentado na mesa - Só café sem açúcar por favor se precisar pode tirar o dia de folga.
Vera - Não precisa menina eu já trago o café é a bandeja da menina Thainá em um estante.
A melhor coisas que mim aconteceu foi a Vera na minha vida isso mim faz lembrar o quarto secreto que tem aqui eu nem espero o café eu levanto vou na cozinha tomo é aviso que depois eu volto eu subo para o quarto e abro a porta e fecho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...