Sentada aqui olhando pro nada o fogo pegado lá fora eu tenho certeza que a reportagem já espalhou para mundo a fora eu tô aqui presa em uma sala esperando Advogada vejo a porta se abrir é a bonita passar por ela.Dr. Caccini - Bom dia Isadora temos muito trabalho pela frente - ela fala olhando nos meus olhos - Temos associação ao tráfico , Homicídios , tentativa de sequestro então preciso ligar para Thainá.
- Ótimo dia Anabelle eu preciso que você verifique sobre a corrida de cachorros - falo baixo o suficiente pra ela escutar - Eu espero eles provarem que fui apenas por uma denúncia cadê testemunhas.
Dr. Caccini - Se você levar isso adiante Isadora vamos para julgamento isso pode causar na sua prisão - eu pego uma caneta coloco um número - Eu vou organizar tudo pro seu julgamento mais alguma coisa as suas irmãs ou família pode vir te ver.
Apenas concordo com a cabeça essa sala deve estar cheia de escutas eu observo ela juntar as coisas dela é sair da sala eu vou meter o louco se eles estão achado que vou abaixar a minha cabeça estão enganados os polícias mim tirão da sala indo pro presídio chegado lá eu vou direto pra sala da enfermaria os tiros que tomei pegaram de raspão , eu tive que usar essas roupas ridículas e passar por todo procedimento desse inferno.
Enfermeira - Olá Isadora né então você tem alguns hematomas eu vou cuidar disso - ela pega uns algodão - Você pode tirar a sua blusa para mim ver os seus ferimentos.
- Se você encostar um dedo em mim acabo com a sua raça eu diria que vai ser trágico - eu falo séria para ela - Tá achando que tenho medo peita pra tu ver como é bagulho funciona.
Se tá maluco que vou deixar esses porcos colocarem a mão em mim nem fudendo ela tento eu enfie o bisturi na dela dei uma pesada no seu rosto os guarda entram tentado mim segurar fora caminhado comigo para sela o pavilhão inteiro gritava enfim mim jogaram em uma sela com duas garotas eu apenas fechei a cara.
Policial - Você vai sofrer muito aqui dentro bem - vindo ao seu inferno Cleópatra - ele cuspiu na minha cara.
- Cuidado quando sair daqui seu guardinha de meia tigela a morte vem sabia - mandei o dedo para ele .
Essas Muié ficam mim encarado como seu fosse um bicho de outro mundo eu tava foda - se fique no cato da sela observando cada passo desses putos uma menina passa e mim olha e sorri eu fecho a cara mais ainda não pode confiar em ninguém aqui logo o guarda chama que tenho visitas eu nem sei quem pode ser , eles mim algema de novo eu vou andado até sala vejo Alemã nela que apenas sorri.
Alemã - Eai como tu esta aqui dentro em - eu apenas sorri - Nossa eles te quebraram legal em mais relaxa que tá tudo sussa lá fora.
- Tranquilo Maddy é você lembra do colar que esqueci guarda e cuida dele para mim - eu falo olhando pra ela - Tem cigarro nessa porra que trouxe eu não aguento ficar sem fumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...