22

21 6 21
                                    

Lilith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith...

Que ódio dessa menina, ela pensa que é quem para encostar na Cleópatra? Sério ela é muito oferecida, eu vou ensinar pra ela como puta fica quando da encima de mulher minha.

Nossa Lilith mas você não era assim, não era pq nunca mostrei pra ninguém esse lado meu, eu não sou muito ciumenta, eu apenas não aceito que a pessoa seja oferecida ao ponto de passar a não no braço da namorada dos outros, e ainda por cima pegou no cabelo dela, eu amo os cabelos da Cléo não gosto que ninguém toca.

Falando nela, a bonita tá fumando, ainda vou fazer ela parar de fumar quero nem saber.

- licença Isadora, você pode mim dá esse baseado aí ?

Cleópatra - Baseado vida sério isso pow ? Tá pega ai

- obrigada - falo levando na boca, dou um trago, seguro a fumaça e encaro a Isadora, dou um sorrisinho e caminho pro lado da Laura, sopro a fumaça no rosto dela e pego no seu cabelo - tu deve gostar muito de cabelo né Lau? Que tal eu fazer um corte pra tu? De graça , o que cê acha Cleópatra? Ela merece não merece? - falo debochada

Cleópatra - Claro vida ela merece um corte pra ver se bordel quer ela - eu olho pra ela - Tampa a boca disso aí que grito de vadia mim dar dor de cabeça.

- tampa não coutinho, vadia tem que gritar pq é só isso que sabe fazer, gritar igual uma cadela - falo pegando a maquininha passando no cabelo da Laura.

Laura - Por favor Isadora tira essa louca de cima de mim eu tô te pedido por favor ? Eu amo muito você de verdade.

- como é? - encaro a Isadora e puxo o cabelo dela pra trás na maior força fazendo ela gritar - amor não se sente do dia pra noite não rapariga, se toca piranha - falo queimando ela com a cinza do cigarro

Laura - Sente sim sua loira sem sal eu mim apaixonei por ela quando havi por favor Isadora tira essa menina de cima de mim.

- sente o caralho porra - dou um tapão no rosto dela, tô ficando sem paciência na moral - Isadora se ela falar seu nome mais uma vez ela vai engolir essa garrafa de cerveja pq eu vou enfiar na boca dela - falo passando a rasteira na cadeira fazendo a Laura cair da cadeira e meter o cú no chão - coutinho eu quero duas mulher aqui pra da um pau nela, no meio da rua que é pra todo mundo ver, minhas mãos eu não sujo com esse monte de merda ambulante, cara fia vai procurar uma mala de roupa pra tu lavar filhote de cruz credo

Cleópatra - Eu falo sair de casa nem paz eu tenho pra curti um role em paz nessa desgraça - passo a mão não rosto - Cala a boca Laura eu nunca olhei pra você nunca te dei ousadia pra mim chamar pelo meu nome então fia se presta atenção na sua conduta parceira é vai apanhar na rua mais vai morrer na praça queimado quero nem saber dessa porra.

- não mando cê ter essas amizades aí não ó, ainda mais deixa essa galinha sem graça trabalhar lá em casa, mas tudo bem né, ela vai apanhar pra ficar de lição, você poderia Cleópatra muito bem ter mandado ela embora lá de casa mais cedo, e tu não vai matar ninguém chega de morte nessa porra, você não é o anjo da morte, para de fazer merda que seu nome já tá sujo demais.

Nosso Destino [ Lésbico ]Onde histórias criam vida. Descubra agora