LILITH...Hoje é o grande dia do desfile, pulei da cama logo cedo.
Graças a Deus minhas malas já estão prontas, só falta carregar elas pro carro.Sem mais enrola, decido me levantar logo! Arrumo a cama para não deixar bagunçada e em seguida pego a toalha indo em direção do banheiro.
Tomo um banho maravilhoso, escovo os dentes, arrumo meu cabelo e visto minha roupa que escolhi.
Passo no quarto das meninas e já mando todo mundo levantar, mandei colocar o celular pra despertar mas ninguém fez isso, até eu esqueci completamente.
Ceci: meu deus, quanto tempo nos tem? - ela pergunta coçando os olhos.
Maria Alice levantou de cara fechada e a Cléo também, pelo visto temos duas garotas que não gosta de acordar cedo,mas já que disseram que queria ir vai ter que levantar cedo, Maria Letícia foi a única que acordou sorrindo, me desejou bom dia e foi tomar banho.
- não muito, se a gente perder o vôo nos tá fudida. - falo soando calma, porem por dentro eu tô ansiosa.
Deixo as meninas se arrumarem e vou pra cozinha.
Entro na cozinha vejo a Cleópatra tomando café.
Sorrio para ela, indo abraça a mesma.- oi - falo abraçando ela forte, ela retribui.
Cleópatra ‐ Oi vida tudo bem?- ela pergunta com a mão na minha cintura.
- tô bem, um pouquinho atrasada talvez, não posso perder o vôo. - falo desgrudando dela para tomar um pouquinho de café.
Cleópatra – Vai dar tudo certo no final, então respira - ela fala passando a mão no cabelo.
- vai sim, você vai também né? - pergunto fazendo um biquinho na frente dela.
Não tive tempo de perguntar isso pra ela, a correria é tão grande que quando é assim eu fico perdida, as vezes eu nem percebo o que tô deixando pra trás.
Cleópatra – Vou vida! vou terminar aqui te encontro lá prometo. - fico mais feliz quando ela diz isso.
- obrigada vida. - abraço ela mais uma vez.
Espero que este desfile de Milão seja maravilhoso, estou colocando todas as minhas expectativas, as modelo estão maravilhosamente perfeitas, eu sei que elas estão preparada para este evento.
Maria Cléo: aí quem vai levar nos no aeroporto? - ela aparece usando um cropped faixa branco de bojo tomara que cai, uma jaqueta cropped jeans claro, calça jeans azul claro também e um tênis Air branco feminino, e também tá usando um boné clássico.
Look da Maria Cléo
- a Cleópatra, né? - encaro a Isadora esperando uma resposta.Cleópatra – Eu ? O Coutinho leva Loirinha. - arqueio a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino [ Lésbico ]
FanfictionEu te escolhi, e te escolheria outras mil vezes... Xxx: Foi mal aí loirinha eu não te vi - falou mim segurando - Fica na fé aí pow eu não ti real. Xxx - Tudo bem eu mim chamo Lilith - ela estende a mão - Você não mim disse seu nome ou vulgo. . . [ �...