02

1K 90 39
                                    

                        ⌜Luísa Cortes⌟                         São Paulo 08:03 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        ⌜Luísa Cortes⌟
                         
São Paulo 08:03 a.m
                         Segunda-feira

Perfeito, meu primeiro dia de trabalho e eu já estou atrasada. 

Primeiro, meu despertador tocou eu desliguei e simplesmente voltei a dormir, acordando meia hora depois; meu chuveiro resolveu não funcionar e eu tive que tomar banho gelado, eu odeio tomar banho gelado. E agora eu não tenho tempo pra tomar café, qual é café da manhã é sagrado pô. 

Precisei colocar meu café no copo térmico, terei que ir bebendo até lá e quando chegar lá procurar algo pra comer. 

Fechei a porta com o copo na mão e tampa na outra mão, a bolsa pendurada de qualquer jeito no ombro e minha câmera no pescoço. 

Me virei de costas pra trancar a porta e senti o baque nas minhas costas, o café quente virou em cima da minha blusa branca e eu não contive um grito. 

-Me desculpe! - Era o gringo.

-Tinha que ser você né. - Praguejei. 

Ele olhou pra blusa suja de café e pra câmera no pescoço.

-Droga. - Xinguei. - Vou precisar trocar de roupa. 

-Se quiser ayuda...- Falou. 

-Vá pra merda. - Xinguei de novo abrindo a porta de casa e escutando uma risadinha vindo dele. 

Joguei a bolsa no sofá dando uma olhada na câmera, ainda bem que estava na capa ou se não sete mil reais teria ido pro saco. A coloquei com cuidado junto a bolsa e me livrei do copo de café. Que droga. 

Arranquei a blusa do meu corpo e corri pro quarto, peguei a primeira peça de roupa que vi pela frente e vesti, eu estava muito atrasada. 

Quando voltei a sair o gringo estava no mesmo lugar, escorado na parede. 

-Esqueceu la cámara. - Apontou pro meu pescoço, bufei sem paciência e voltei pra dentro de casa pegando o que eu deixei no sofá. -Atrasada? - Perguntou me seguindo em direção ao elevador. 

Era muito bonitinho como o som de "s" saia como dois "s" da boca dele, se eu não tivesse tão estressada certamente faria uma piadinha. 

-O que você quer ein? - Perguntei apertando botão do elevador. 

-Solo queria ver si estabas bien! - falou colocando as mãos pro alto. - Yo también estoy atrasado. - O fitei, ele vestia uma calça de moletom e uma camiseta preta. 

Por um momento senti falta do tanquinho a mostra. 

-Estou bem. - Falei me livrando de certos pensamentos, ele notou que eu estava o olhando pois deu um sorrisinho presunçoso que eu ignorei. 

O elevador chegou e nós dois entramos, lado a lado. 

-Está blusa está mejor. - Ele deu de ombros, olhando descaradamente pros meus peitos. 

Por supuesto | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora