04

887 88 11
                                    

⌜Luísa Cortes⌟     São Paulo 📍 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⌜Luísa Cortes⌟
     São Paulo 📍 

Acordei assustada com gritos, me sentei na cama com cuidado tentando entender da onde  estava vindo. O bairro era tranquilo, eu tinha pesquisado muito antes de me mudar, será que era algum assalto? 

Peguei o celular na mesa de cabeceira pronta pra discar o 190, porra ainda eram três horas da madrugada. 

Espera ai...isso são gemidos? 

-Só pode ser sacagem. - Murmurei colocando os pés pra fora da cama. 

A mulher se esgoelava, parecia um porco no abate, puta que pariu. 

Olhei no relógio pra conferir as horas. 

03H06 

Eu andava de um lado pro outro completamente sem saber o que fazer, não tinha um comôdo da casa que abafasse aqueles sons, será que os outros vizinhos não ouviam isso? Não é possível uma coisa assim. 

Fui até a cozinha e abri a geladeira, pegando uma água BEM gelada e bebendo tudo de uma vez só. Sentia minha nuca quente e eu só não sabia bem o por que, precisei prender os cabelos num coque no topo da cabeça. 

A essa altura eu já estava completamente sem sono, e eu tenho que estar no CT mais cedo, as 07:30. 

Que beleza. 

03H28

O porco finalmente foi abatido e os gritos cessaram. 

Vinte e dois minutos. 

Passei as mãos pelo rosto nervosa, tentando não pensar muito naquilo. 

Eu ouvi risadas e o barulho da porta se abrindo, corri pra minha porta pra olhar pelo olho mágico, era outra mulher, que cachorro. Essa tinha o cabelo curtinho e um par de peitos enorme. Ele não tinha que ir pro CT amanhã cedo não? 

Ele se despediu dela da mesma maneira, um beijo e um tapa na bunda, ela deu uma risadinha e foi em direção ao elevador, mandando um beijinho antes de entrar, não pude conter a revirada de olhos. 

Ele se virou pra minha porta por um instante e eu me encolhi como se ele pudesse me ver, ele levou a mão até o queixo como sempre fazia quando queria me irritar mas não fez nada, logo eu escutei a porta dele batendo de novo. 

Soltei a respiração que eu nem sabia que prendia e me sentei no sofá, completamente desperta e com disposição pra capinar um lote. Perdi o sono. 

Vinte e dois minutos...caralho. 

Nunca achei um que passasse dos dez minutos, e já achei vários que paravam nos três minutos. 

Fui até a cozinha de novo e preparei um café, já que eu não ia dormir mais mesmo. 

Na noite passada eu fiz de propósito, fui até lá de toalha, eu podia ter ido de roupão ou simplesmente de roupa, mas é que eu tava muito afim de provocar e funcionou. O cara nem disfarçou aquilo marcando nos shorts, e se ele não fosse tão insuportável eu teria cedido e tinha ido pro abatedouro dele eu mesma. 

A verdade é que no off, eu queria estar no lugar da peituda, mas eu nunca admitira isso.

Banho gelado, é disso que eu preciso. 

Eu obviamente não dormi até o horário de ir pro trabalho, o que me fez chegar no CT mais cedo do que o combinado. Aproveitei pra tomar café com as meninas da limpeza e me enturmar. Quando Rodrigo chegou eu já tinha editado várias imagens e preparado algumas publicações pras redes sociais do Corinthians.

-Caiu da cama? - Ele perguntou deixando um beijo no topo da minha cabeça. -Bom dia.

-Bom dia. - Falei. - Na verdade eu cai mesmo. - Concordei. - Meu vizinho... 

-Já tentou falar com ele? - Perguntou. - Sabe, pra ver se melhora.

-Já sim. - Falei. - Não adiantou muita coisa. - Bufei. - Da uma olhada nessa edições, eu estava esperando você pra aprovar antes de autorizar as postagens. - Ele deu a volta na minha mesa.

-Estão ótimas. - Falou. - Pode autorizar sim, e não precisa aguardar minha aprovação, confio em você. - Fiz um toque de mão com ele. 

Passei alguns minutos cuidando do e-mail com as edições para os estágiarios e logo estava em reunião pra alinhamento do markenting. Conforme o tempo ia passando mas cansada eu me sentia, claro, eu não tinha dormido. 

Eu ia me vingar, só me resta saber como. 

O dia foi cheio e passou rápido demais, eu não vi Matías por aqui, o que responde a minha pergunta, ele não ia vir hoje, por isso a algazarra de madrugada. 

-Amanhã os meninos estarão todos aqui de novo, e depois de amanhã é dia de jogo. - Rodrigo avisou. - Já foi em um estádio?- Perguntou.

-Nunca fui. - Falei sincera. 

-Você vai adorar. - Falou. - Preciso que venha no mesmo horário amanhã, dia de pré jogo fora de casa é sempre uma loucura. Embarcamos pela tarde. 

-Combinado. - Concordei.

-Ah, Lu? - Chamou. - Você precisa de uma camisa do Corinthians pro jogo. Pode pedir pra qualquer um dos meninos que eles vão te dar uma, aposto que até brigarão pra ver quem vai dar a camisa. - Ele riu e eu ri junto. 

No caminho de volta pra casa eu peguei um panfleto no semáforo por educação, mas só vi do que se tratava quando estacionei o carro. 

"O QUE SÃO DST'S E COMO SE PREVINIR"  

E no topo do panfleto um preservativo daqueles roxinhos que são distribuidos na rede pública grudado com o que parecia ser cola quente. 

Um sorriso travesso surgiu no meu rosto quando uma ideia surgiu e eu fui saltitante em direção ao elevador. 

Enfiei o panfleto com o preservativo por baixo da porta dele e corri pro meu apartamento, trancando a porta. 

Eu ainda ia me vingar pela noite de sono perdida, mas não hoje, hoje eu só queria dormir. 

Oi!!!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi!!!! 

Me contem o que estão achando até aquiiii. 

Por supuesto | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora