Luísa Cortes
CT do Corinthians 📍Diferente, tudo estava diferente.
Eu andava de um lado pro outro e a cada passo que eu dava encontrava um rosto diferente.
-O que houve aqui? - Sussurrei pra mim mesma, colocando uma mão na minha barriga por puro hábito.
-Você saiu, e tudo saiu de controle. - Romero surgiu ao meu lado. - Essa barriga cresceu hum?
-Foram só três semanas. - Falei.
-É verdade que você vai fazer meu mano Matías pagar todos os pecados dele, tendo duas filhas de uma vez só? - Segurei o riso.
-Pior que é. - Falei. - O que houve aqui? Cadê o Mano? - Romero deu um sorrisinho de lado e jogou um dos braços pelo meu ombro.
-Vem com o pai, vou te mostrar el nuevo Corinthians.
-Tira tu mano de mi esposa. - Outra voz se juntou a nós.
-Esposa? - Romero perguntou. - Não me contaram do casamento. Como eu não fui padrinho desse evento? - Ele levou a mão no peito dramaticamente.
-Não teve evento. - Eu falei, olhando pra Matías com a sobrancelha arqueada. - Seu "mano Matías" só sabe enfiar duas crianças dentro de mim, mas pedir em casamento, não sabe. - Deixei os dois pra trás.
-Ihhhhh. - Romero zoou e Matías coçou a nuca.
-Cállate. - Matías brigou com Romero me fazendo segurar o riso.
Ao virar um dos corredores eu dei de cara com a coisinha mais linda que eu já tinha visto andando por aquele CT, e ele não estava sozinho, outra coisinha linda conversava animadamente, ou pelo menos tentava, já que aparentemente, também falava espanhol. E por um mísero segundo, esqueci que meu namorado estava bem atrás de mim e que eu estava com duas crianças na barriga e sequei aquele homem a minha frente.
Matías notou logo se posicionou ao meu lado e entrelaçou o braço em minha cintura, evidenciando a minha barriga. O olhar do cara parou por ali, mas ele logo desviou o olhar.
-Este é Pedro Raul. - Romero apresentou o mais bonito, que me dirigiu um sorriso contido. - E este, Rodrigo Garro, ou cigarro para os mais intimos. - O tal Garro deu um tapa na nuca dele.
-Y tú, eres la famosa luísa. - Garro estendeu a mão em minha direção e eu a segurei.
-Sou. - Concordei sorrindo, ao que parece Garro e Matías já eram bem próximos, já que os dois trocavam soquinhos como duas crianças.
O próximo que eu fui apresentada foi um português gente boa que me tratou como se já me conhecesse.
-É sério que vocês fizeram o Mano rodar? - Perguntei sussurrando ao Romero enquanto caminhava até a beira do campo.
-Nós não fizemos nada. - Ele deu de ombros e eu ri.
-Jura? - perguntei em tom irônico e ele desenhou uma aoréola em cima da própria cabeça.
Parei na beira do campo inspirando o cheiro daquele lugar, que saudades eu senti disso aqui.
Observei os novos rostos fazendo o aquecimento, e eram vários, um mais bonito que o outro, inclusive o novo técnico.
-Ei! - Alguém gritou, olhei pra Matías a poucos metros a minha frente. - Estou de olho em você. - Prendi a gargalhada e repeti o gesto do Romero minutos atrás, desenhei uma aeréola em cima da minha cabeça e ele fechou a cara.
Precisei ficar de molho em casa por três semanas depois de sair do hospital, e só fui liberada porque estava a beira da loucura presa dentro de casa. E tive mil recomendações partidas da minha irmã que inclusive me ligava de meia em meia hora.
Eu estava bem, não tinha sentido nada depois do ocorrido, eu jamais colocaria a vida das minhas menininhas em risco. Mas a vida tinha que continuar, eu tinha trabalho a fazer, e muito.
Daqui a poucos meses eu teria que tirar licença pra parir, e tinha que me desdobrar pra colocar a casa em ordem.
⏰
Neo Química Qrena 📍
Corinthians x PortuguesaEu estava na beira do campo da NQA contra a vontade de todos, já que a recomendação dos médicos pra mim, era não me estressar. Mas acompanhar o Corinthians jogar, era sinônimo de estresse.
Se eu não usasse alongamento de unha, eu provavelmente teria roído todas as minhas unhas.
O time estava visivelmente melhor do que estava nos últimos jogos, mas mesmo assim, ainda não estava nem perto de ser bom. E já era o fim do primeiro tempo.
-Mas que merda. - Murmurei chutando o gramado a minha frente.
Dei uma olhada a minha volta me certificando que as imagens estavam sendo feitas pela minha equipe. Quando eu voltei os olhos para o campo Matías estava caído e imóvel.
Meu coração errou uma batida.
-Ele desmaiou? - Alguém gritou do banco.
Senti minha boca secar.
-Foi choque de cabeça! - Outro alguém gritou.
O apito sinalizou o fim do primeiro tempo e a equipe médica do Corinthians invadiu o campo. Cássio balançou o corpo do Matías diversas vezes e ele não se mexeu.
Se meu corpo não estivesse todo travado, eu provavelmente teria invadido o campo. Mas eu não conseguia me mexer.
Choque de cabeça, desacordado. Era tudo que se passava na minha cabeça.
Ainda deitado no chão, ele dobrou a perna, e eu soltei a respiração que nem sabia que prendia.
-Ele ta bem! - Outro grito.
-Merda. - Murmurei.
Matías levantou e atravessou o campo sendo ajudado. Corri pro vestiário nem me importando que pudesse ver alguém pelado ali.
-Nunca mais faça isso! - Briguei e ele arregalou os olhos olhando para os lados se certificando que eu não tinha ninguém nu. - Você tá bem? - Perguntei segurando seu rosto.
-Un poco zonzo. - Falou me puxando pra si.
-Ai que nojo, Matías. - Falei tentando me soltar. - Você tá todo suado.
-Y soarei más, en la cama contigo más tarde. - Ele sussurou e senti todo meu corpo vibrar.
-Pelo jeito você já está bem. - Falei rindo. - Me assustou. - Fiz bico e ele roubou um selinho.
-Yo fingi. - Deu de ombros. - Precisava enrolar, para terminar logo o primeiro tempo.
-Mas é cínico ein! - Dei um tapa no seu ombro vendo que o vestiario já se enchia. - Deixa eu ir, antes que António me veja aqui. - Roubei um selinho rápido dele e saí apressada dali, antes que visse alguma bunda aleatória.
Pegaram a referência da bunda aleatória? kakakakakakkk
Gente desculpa o sumiço, mas depois de perder o majestoso eu fiquei puta e quase larguei mão da história.
O QUE FOI ESSE DERBY MEU POVO, O QUE FOI ISSSSSSSSSOOOOOOOOO, JOGO MAIS LOUCO QUE JÁ VI NA VIDA.
Como estão as expectativas pra esse novo Corinthians? Viram a amizade do Matías com o Garro que coisa mais lindinha do mundo?
Eu como uma boa otária que sou, estou 100% iludida 🤠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por supuesto | Matías Rojas
FanfictionPela primeira vez na vida, Matías encontrou uma mulher que agia como ele, não ligava pra nada e só queria curtir a vida. 🥇Corinthians 🥇Matías Rojas