Luísa Cortes
Fortaleza📍Eu tinha dormido a maior parte do vôo, dormir era comigo mesmo. Quando o avião pousou a diferença de temperatura era absurda, saimos dos 20° para os 32°, e como diria minha avó: era de entortar a cara.
Fomos pro hotel em dois ônibus separados, um com o staff e a outra com os jogadores, e quando chegamos fomos recebidos por inúmeros torcedores que aguardavam em busca de uma foto ou um autógrafo. Aproveitei pra fazer algumas imagens deles atendendo os torcedores era muito legal de ver.
Meu quarto era no mesmo andar do restante dos staff's e a primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, meu peito estava apertado e eu não sabia muito bem o porque.
Quando desci pro jantar praticamente todos estavam ali, e o clima estava diferente, e nem falo pela temperatura. Sabe quando a realidade bate? Todo mundo ali sabia que ia ser tudo ou nada, e o aperto no meu peito aumentou quando vi todo mundo reunido ali.
Pressentimento ruim.
E eu nunca erro.
Balancei a cabeça tentando me livrar dos pensamentos e me servi, sentando ao lado de Josi na mesa, Josi era parte da assessoria de imprensa, tinha seus quarenta e poucos anos e era a mãezona da equipe.
Instintivamente eu procurei por ele, e quando achei ele já estava olhando pra mim. Matías me lançou uma piscadinha e logo voltou a comer.
-Impressão minha ou 'tá rolando um clima? - Josi perguntou do meu lado.
-Oi? - Me fiz de desentendida.
-Você e o Matías. Tá rolando um clima né? - Insistiu.
-'Tá sim. - Falei. - Um clima de ódio e morte. - Josi gargalhou.
-Cuidado ein, dizem que o amor e ódio andam lado a lado.
-No dia que algo assim acontecer, me interna. - Falei de boca cheia. - Porque eu vou estar maluca.
-Vou lembrar disso. - Ela piscou voltando a comer.
Sabe quando você está fanficando prestes a dormir? Ainda está pensando, mas está começaaaando a se desprender da realidade? Foi nesse exato momento que alguém bateu na porta do meu quarto, três batidas discretas. Dei um pulo de susto e olhei no relógio, já se passava da meia noite, quem diabos bate na porta dos outros uma hora dessas?
Ah sim, Matías Rojas.
-O que 'tá fazendo? - Perguntei enfiando minha cabeça pra fora do quarto com os olhos cerrados devido a claridade.
-No consigo dormir. - Ele falou.
-E eu com isso paragua? - Perguntei.
-Deja eu entrar ai. - Falou.
-'Tá maluco? - Perguntei. - Eu 'tava quase dormindo pô.
Escutei a maçaneta da porta ao lado se mecher e arregalei os olhos puxando o paraguaio pra dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por supuesto | Matías Rojas
FanfictionPela primeira vez na vida, Matías encontrou uma mulher que agia como ele, não ligava pra nada e só queria curtir a vida. 🥇Corinthians 🥇Matías Rojas