⌜Luísa Cortes⌟
Em algum lugar entre o Brasil e o Uruguai 📍-No deberíamos ter vindo mi amor. - Matías falou pela décima vez.
Joguei água no rosto sentindo o alívio imediato. Prendi meu cabelo em um coque frouxo no topo da minha cabeça e sorri pro homem preocupado ao meu lado.
Estávamos no banheiro apertado do avião, eu do lado de dentro e ele parado na porta aberta segurando meu cabelo e me dando apoio moral enquanto eu colocava as tripas pra fora.
A verdade é que depois que soubemos que eu estava grávida de dois bebês, os cuidados redobraram. Eu me sentia até sufocada.De um lado Matías no pé o tempo todo, do outro Vanessa.
-Eu tô bem amor. - Falei, enxanguando minha boca.
E era verdade, eu estava bem.
O mal estar da gravidez era algo pontual. Em um momento eu estava super enjoada e vomitando todos os meus órgãos. Mas depois que eu vomitava, minha vitalidade voltava na mesma velocidade que tinha ido embora.
-Ela está bem? - A aeromoça perguntou dando uma espiada dentro do banheiro minúsculo.
-Solo un poco enjoada. - Ele disse. - Está grávida. - O brilho de compreensão nos olhos da aeromoça foi até engraçado.
-Vou pegar uma garrafa de água pra ela. - Ela disse e saiu rapidamente.
-Bruno lo entendería si dijéramos que no iríamos. - Ele continou. - Está grávida mi amor.
-Eu sei. - Falei dando tapinhas no meu rosto pra que voltasse a cor logo. - Mas eu nunca deixaria de ir no casamento do Bruno. Ele é um amigo.
-Teimosa. - Ele murmurou, a aeromoça voltou com uma garrafa de água gelada.
-Se precisarem de algo, me avise. - Disse educada e eu agradeci, virando todo o líquido de uma só vez.
-Vamos? - Matías perguntou indicando nossas poltronas.
Estalei a língua no céu da boca, uma péssima ideia se passando pela minha cabeça.
-Por qué me miras así? - Ele perguntou com uma das sombracelhas arqueadas, sorri largamente. - No, no, no, no, no. - Negou rapidamente me arrancando uma gargalhada baixa.
Coloquei minha cabeça pra fora do banheiro dando uma olhada a nossa volta, ninguém estava em pé, e os poucos que estavam nas poltronas, dormiam.
Ótimo.
Puxei Matías pelo braço sem dar tempo pra que ele pensasse muito e fechei a porta atrás de nós com uma rapidez absurda.
-Que estas haciendo, loca? - Perguntou um tanto quanto desesperado.
Não respondi, apenas grudei nossos lábios, enfiando minhas mãos no seu cabelo macio e curto. Matías arfou contra minha boca, surpreso.
-Eu quero que você me coma, bem aqui. - Sussurrei.
-No po...demos... - ELe gaguejou no exato momento em que minha mão deslizou pra dentro da calça em que ele vestia. - Luísa...las personas van ouvir.
Ele negava com palavras, mas seu membro completamente duro na minha mão, me dizia outra coisa.
-É só fazer baixinho. - Murmurei contra sua boca.
Foi a gota d'água pra ele.
Por sorte eu estava de vestido o que facilitou nossa vida. No segundo seguinte eu estava de costas pra ele com o vestido erguido até minha cintura e minha calcinha pro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por supuesto | Matías Rojas
FanfictionPela primeira vez na vida, Matías encontrou uma mulher que agia como ele, não ligava pra nada e só queria curtir a vida. 🥇Corinthians 🥇Matías Rojas