Luísa Cortes
São Paulo 📍Joguei meus pés em cima do colo da Vanessa que me olhou de cara feia.
-Faz uma massagem ai. - Falei. - 'Tô exausta.
-Eu não. - Empurrou meus pés pra fora.
-Você já foi uma irmã melhor. - Resmunguei.
-Pede teu macho. - Falou.
-Ele não é meu macho. - Retruquei e ela me olhou se sobrancelha erguida.
-Imagina se fosse. - Falou. - Quando você não 'tá na casa dele, ele 'tá aqui, só vivem grudados. Eu nem sei como você 'tá aqui comigo.
-Ele 'tá dando duro nos treinos. - Falei. - Tenho saído do CT mais cedo que ele.
-Ele 'tá dando duro não é só nos treinos não né Luísa? - Chutei ela.
-Ridícula. - Xinguei rindo.
-Me fala. - Ela ajeitou sua postura. - Você 'tá gostando dele? - Perguntou. -'Tá apaixonada?
Eu sabia que pra irmã eu não conseguiria mentir, nunca consegui. Vanessa conhecia cada pedaço mais profundo de mim.
-Eu...não sei. - Falei. -É complicado.
-O que é complicado?
-Tudo. - Desviei o olhar.
-Eu não vejo nenhuma complicação. - Falou. - A única coisa que complica, é você mesma.
-Não é tão fácil assim. - Falei.
-Ele gosta de você irmã. - Falou.
-Ele te falou isso? - Perguntei, sem conseguir evitar a curiosidade, Vanessa riu mas negou com a cabeça.
-Não precisa falar irmã, é só observar o jeito que ele te olha, e que 'tá sempre cuidando de você, sempre pairando ao seu redor e se certificando que você está bem. - Sorri. - Eu acho que esse namoro falso de você, 'tá bem real.
-Eu...eu tenho medo irmã. - Falei sincera. - Você sabe das minhas dificuldades com relacionamentos, e ele...Matías é igual eu. Solto no mundão. - Vanessa estalou a língua.
-Talvez seja a hora dos dois aquietarem o faxo, não acha?
-E eu nem sei se ele gosta mesmo de mim. - Falei soltando um muxoxo.
-Você gosta dele? - Insistiu.
-Sim. - Falei baixinho. -Gosto. - Vanessa sorriu largo.
-E já pensou em falar pra ele? - Perguntou.
-Não! - Respondi rápido. - Qual é, eu nunca vou falar isso pra ele.
-E por que não? - Perguntou.
-E se ele não sentir o mesmo? - Devolvi - Onde eu vou enfiar minha cara?
-Confia em mim. - Falou. - Se você deixar ele ir, vai se arrepender. - A encarei.
-Por que diz isso? - Perguntei.
-Vocês são almas gêmeas irmã. - Falou. - Eu queria que você tivesse a oportunidade de ver vocês dois juntos de fora. Vocês são lindos!
-É complicado.
-Não, não é. - Falou. - A parte mais difícil que é conhecer a família dele, você já fez, e até eles te adoram! - Levei a mão no cabelo puxando uma mecha.
-Pior que é verdade. - Falei rindo.
-Pois então. - Falou puxando meu pé até seu colo e começando a massagear. - Você merece um cara legal feito Matías. - Ela piscou pra mim. - E gostoso. - Gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por supuesto | Matías Rojas
FanfictionPela primeira vez na vida, Matías encontrou uma mulher que agia como ele, não ligava pra nada e só queria curtir a vida. 🥇Corinthians 🥇Matías Rojas