36

770 77 12
                                    

⌜Luísa Cortes⌟
Paraguai 
📍

Parei em frente ao espelho só de lingerie, uma toalha estava enrolada no topo da minha cabeça. 

Virei de perfil analisando minha barriga, um pequeno caroço ressaltava ali. Vestida, não dava pra notar, mas eu notava. 

Passei a mão por ali e sorri. A verdade é que eu não acreditava que haviam não só um, mas dois bebês. Eu tentava não pensar muito nisso pra não enlouquecer, porque se eu parasse pra refletir eu certamente ficaria maluca. 

Dois bebês. 

Balancei a cabeça tentando me livrar dos pensamentos e senti um abraço por trás. As mãos de Matías pousaram no exato lugar que a minha estava segundos antes, e ele nos olhou através do reflexo no espelho. 

-Consegue acreditar que teremos dois bebês? - Perguntei e ele sorriu. 

-No. - Respondeu. - E siempre que paro para pensar, sinto que voy a desmaiar. - Eu gargalhei. 

-Como vai me acompanhar no parto desse jeito? - Perguntei me virando pra ele e o abraçando pelo pescoço. - Você desmaia demais. 

-Pediré una cadeira, para que pueda sentarme cuando sentir que me voy a desmayar. - Ele falou. -Pero estaré contigo en todo momento.

-Promete? - Perguntei e ele assentiu juntando nossos lábios. 

-Para todo siempre. - Um sorriso rasgou minha boca. 

-Te amo. - Falei. 

-Te amo mais. 

-O jantar está pronto! - Alguém gritou do outro lado da porta. 

Respirei fundo. Aquele seira o momento em que nós tínhamos escolhido para contar a família dele da gravidez. Chegamos no Paraguai ontem pela manhã e desde então Matías tem se segurado pra não contar antes. 

Não é que eu seja chata, é só que eu me sentia um pouco insegura. 

Nosso relacionamento era tão recente, e de repente eu aparecia grávida e de gêmeos? E se pensassem que eu era algum tipo de interesseira? Que eu quis dar o golpe da barriga? 

Comecei a hiperventilar e me soltei dele, tirando a toalha da cabeça. 

-Mi amor. - Ele chamou me puxando de volta pro abraço. - Sei como te sientes. - Ele colocou uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha. - Y te puedo garantir que no será así. Mis padres te adoran, y nunca pensarían algo así. Serán los abuelos más felices del mundo. - Uma risada embargada de choro me escapou. 

-Eles querem ser avós? - Perguntei. 

-San locos para ter nietos! - Ele disse animado. - Cuando souberen que serán dos. - Ele riu. - Van enlouquecer! 

-Tudo bem. - Suspirei. - Vou me vestir. 

Peguei o primeiro vestido soltinho que vi pela frente. Ultimamente eu estava odiando qualquer roupa que me apertasse minimamente que fosse. Penteei meu cabelo deixando solto pra que secassem sozinhos e quando voltei ao quarto Matías me esperava com metade do corpo deitado na cama e metade fora, enquanto mexia no próprio celular.

-Si continuar mirandome así, tiro ese vestido ahora mismo. - Me arrepiei, malditos hormônios. 

-Não seria uma má ideia. - Falei mordendo os lábios e dando passinhos em direção a ele. 

-No quieres deixar tu suegra esperando hum? - Ele perguntou se levantando e ficando de frente pra mim. Matías enfiou seu rosto no meu pescoço e passou a língua num ponto bem sensível. 

Por supuesto | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora