Luísa Cortes
São Paulo 📍-Vanessa, como vai me deixar sozinha nessa casa logo agora? - Perguntei tirando as roupas da mala que ela tinha acabado de fazer.
-Luísa! - Brigou, jogando as roupas dentro da mala de novo. - O Caio está chegando em São Paulo. Nós precisamos do nosso cantinho oras.
-Fiquem aqui! - Falei tirando as roupas da mala novamente. - Eu não posso ficar sozinha, eu tô grávida! - Choraminguei.
-O pai do seu filho mora aqui do lado. - Ela falou colocando as roupas de volta. - E eu estou me mudando pra duas quadras de distância.
Cruzei os braços com um bico enorme sentindo meus olhos arderem.
-Para de drama Lu. - Vanessa me sacudiu pelos ombros.
-Não é drama. - Falei sentindo as lágrimas descerem.
-Você 'tá chorando? - Ela perguntou chocada. - Meu Deus, os hormônios estão fodendo com você. - Ela me puxou pra um abraço me deixando chorar. - Vou chamar o Matías pra ficar aqui com você.
Matías apareceu minutos depois com a feição preocupada e quando me viu chorando quase correu em minha direção.
-Que pasa? - Perguntou olhando cada canto do meu corpo. - Sientes dor? - Perguntou segurando meu rosto, eu não consegui falar nada, só chorei. - Que pasa Vanessa? - Perguntou preocupado.
-Eu vou me mudar. - Ela explicou fechando a mala. - E ela não quer que eu vá.
-Está chorando por eso? - Ele perguntou segurando o riso, dei um tapa no braço dele sentindo o choro se intensificar.
-Hormônios. - Vanessa cantarolou. - Daqui pra frente é só pra trás. - Ela advertiu. - Boa sorte gringo.
Matías olhou pra ele e logo depois pra mim, sem saber como lidar com meu choro descontrolado.
-Ficarei aquí contigo linda. - Ele falou me abraçando. - No estarás sozinha. Nunca.
-Promete? - Perguntei fungando.
-Prometo cariño. - Falou carinhoso.
-Seguinte gringo. - Vanessa começou. - Vou estar por aqui sempre, mas você precisa cuidar dela, e da alimentação dela. Luísa é uma completa irresponsável, e se depender dela não come nunca.
-Eu vomito ué. - Reclamei.
-Yo cuidaré dela. - Garantiu.
-Semana que vem tem consulta, ela vai começar o pré-natal. - Ela lembrou. - Você vai poder ir com ela, ou eu vou?
-Yo irei. - Falou firme. - Estarei en todas las consultas.
-Ótimo. - Falou colocando a mala no chão e me olhando. - Para com isso Lu, você sabia que eu ia me mudar.
-É mas não achei que fosse tão cedo. - Funguei.
-Estarei logo ali, uma mensagem e eu chego em cinco minutos. - Ela enxugou meu rosto.
Não desfiz o bico, eu sei que eu parecia uma criança mimada, mas qual é? Me deixa.
-Cuida dela. - Ordenou pro homem ao meu lado que bateu uma continência.
Observei Vanessa sair do quarto enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto.
-Todo bien. - Matías interrompeu meu drama. - Vamos hacer algo. - Ele olhou ao redor procurando algo pra me distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por supuesto | Matías Rojas
Fiksi PenggemarPela primeira vez na vida, Matías encontrou uma mulher que agia como ele, não ligava pra nada e só queria curtir a vida. 🥇Corinthians 🥇Matías Rojas