20

1.1K 100 25
                                    

Luísa Cortes
São Paulo 📍

Hoje era aniversário do Matías, e eu descobri por acaso. Sol tinha comentado que ela e a mãe ficariam no Brasil só até o aniversário dele, e eu fui obrigada a pesquisar no google a data. Tive um dia e meio pra pensar em um presente. 

Não que eu sentisse obrigação de dar algo, mas eu queria. Matías era um cara sozinho no Brasil, e eu queria que ele sentisse que não estava sozinho. Mesmo tendo ciência de que nosso "relacionamento" um dia vai acabar, eu o considerava de fato. 

Tive a ideia do presente enquanto escutava a conversa dos outros pelo CT do Corinthians, Yuri Alberto contava animadamente para Giuliano que iria na corrida de fórmula 1 que aconteceria exatamente no dia do aniversário dele. 

Eu sabia que ele curtia Fórmula 1, tinha algumas decorações no apartamento que deixava isso bem claro, então eu persegui Yuri pelo resto da tarde até convencer o coitado a me arranjar entradas. E ele conseguiu. Tinha acabado de me enviar duas entradas VIP no meu whatsapp, e eu dava pulinhos de alegria. Se ele não conseguisse, eu não fazia ideia do que dar a ele. 

-Dá a buc...- Vanessa começou. 

-Vanessa! - Interrompi.

A verdade é que eu queria dar isso também, mas estava complicado com as nossas casas cheias sempre. A única coisa que conseguimos, foi uma rapidinha silenciosa na noite em que dormi na casa dele. 

Eu e Sol, passamos o dia anterior inteiro planejando tudo, eu levaria ele pra corrida enquanto ela e a mãe cuidavam do resto. E com resto eu queria dizer festa surpresa. O pai dele iria desembarcar a tempo de participar, e nós iriamos reunir sua família, os poucos amigos do Brasil, e o elenco do Corinthians. Ia ser divertido. Então eu literalmente, dependia que essas entradas dessem certo pra que todo o resto desse também.

Calcei meus chinelos e fui correndo até o apartamento do lado. Quem me recebeu foi Elena, que me lançou um sorriso cumplice antes de dar passagem pra que eu entrasse. 

-Donde estás él? - Perguntei baixo. 

-En el quarto, creo que él cree que tu no sabes de su cumpleaños. - Elena falou e meu coração se apertou. -Él ficará muy feliz. - Ela disse. - Vá! - Ela disse fazendo sinal em direção ao quarto. 

Caminhei silenciosamente até o quarto que eu já conhecia bem, a porta estava aberta e ele estava deitado em sua cama, a janela estava um pouco fechada o que deixava o quarto escuro, e ele rolava o dedo no celular parecendo entediado. 

-Qué susto cariño! - Falou quando encostei no seu pé, me fazendo rir. 

-Oi Nicolás. - Falei, e mesmo no escuro pude ver ele rolar os olhos pelo apelido. Matías bateu a mão na cama sinalizando que eu deitasse com ele e eu deitei, me aconchegando nele e inspirando seu cheiro. 

Ele me apertou contra si e fechou os olhos, ficamos longos minutos assim, até que lembrei que nós tinhamos hora e Interlagos era longe.

-Feliz cumpleaños. - Sussurrei e ele abriu os olhos sorrindo em seguida. - Achou que eu não sabia? - Perguntei. 

-Quem te disse? - Perguntou. 

-Não importa. - Falei. - Feliz aniversário. - Repeti dessa vez em português, fazendo um carinho em seu rosto. Eu queria falar mais coisas, mas nada saiu, então fiquei em silêncio admirando o sorriso dele. 

-Gracias linda. - Falou selando nossos lábios. 

-Precisa se arrumar. - Avisei me separando dele e me sentando na cama. 

Por supuesto | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora