08

1K 108 36
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luísa Cortes

Neo Quimica Arena 📍

Eu tinha andado pra lá e pra cá o dia todo, meus pés latejavam era meu primeiro jogo na Neo Quimica e eu estava prestes a ter um AVC.

-Aqui. - Moscardo colocou a camisa em cima do meu ombro. - Rodrigo falou que precisava de uma camisa. - Ele deu de ombros.

-Obrigado. - Agradeci.

-Pra vê se você me dá sorte. - Ele falou piscando.

-E você lá precisa de sorte moleque. - Dei um tapinha no seu ombro vestindo a camisa por cima da regata.

Assim que termino de falar um Wesley chega muito afobado com uma camisa na mão, e logo atrás dele Pedro Henrique também com a camisa em mãos.

-Não acredito que você me passou a perna. - Wesley deu um tapa na nuca do Moscardo. -Era pra ela usar a MINHA camisa.

-A minha! - Pedro falou.

-Da próxima sejam mais rápidos. - Moscardo falou tirando onda e eu segurei o riso. - Ela vai usar a minha. - Ele deu de ombros e os três começaram a se estapear.

-Ei! - Falei rindo. - Me da aqui a de vocês. - Peguei as outras duas. - Eu uso cada um em jogo pode ser? - Perguntei.

-Pelo jeito você vai ter camisa pra usar até o fim da temporada. - Pedro falou aprontando pra trás.

Matías, Yuri, Veríssimo, Fausto e Romero estavam parados cada um com uma camisa em mãos.

-Os moleques foram mais rápidos. - Romero reclamou e eu tive que gargalhar.

-Te falei que ia dar briga! - Rodrigo saiu de trás deles rindo.

-Vocês são uns amores. - Falei começando a pegar camisa por camisa. - Menos você. - Falei quando peguei a do Matías.

-A minha podes usar solo para mí - Ele sussurrou. - En mí casa- Romero nos olhava com um sorriso torto.

-Vai sonhando. - Sussurei de volta. - Boa sorte gente! - Falei alto pra todos ouvirem e comecei a caminhar em direção a saída pro campo tentando enfiar todas aquelas camisas na minha mochila. - Matías?! - Chamei e ele me olhou. - Chuta no gol. - Pisquei e os outros caíram na risada, ele revirou os olhos e me lançou o dedo médio enquanto eu soprava um beijo no ar.

Vesti a capa de chuva e me juntei a Rodrigo na beira do campo olhando ao meu redor, mesmo com a fase bosta do time, chuva pra caralho, protestos, a arena estava lotada de preto e branco, lindo demais.

-Agora sim! - Rodrigo falou animado. - Oficialmente, bem-vinda ao bando de loucos! - Eu ri junto dele. Era realmente incrível.

-Acha que eles ganham? - Perguntei.

Por supuesto | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora