45

637 80 15
                                    

Luísa Cortes 
São Paulo 📍

A respiração pesada do homem deitado ao meu lado indicava o quão profundo o sono dele estava. Fitei Matías que tinha a boca entreaberta, a barriga subia e descia, uma das mãos estava sobre a barriga e a outra atrás da própria cabeça. Era lindo. 

Sorri passando a mão pela minha barriga que a cada dia que se passava ficava maior. Minhas menininhas estavam crescendo e eu não via a hora de ter elas nos meus braços. 

Enrolei uma mecha pequena do cabelo dele no meu dedo. Será que elas teriam o mesmo tom de cabelo dele? 

-Si sigues mirándome así, no responderé por mí mismo. - A voz rouca dele vibrou por todo meu corpo. 

E de repente, meu olhar mudou pro seu peitoral desnudo e todas aquelas tatuagens que mexiam comigo. Seus olhos se entreabriram e um sorrisinho surgiu nos lábios finos. 

-Como estan mis meninas? - Ele perguntou limpando a garganta em seguida, mordi o lábio inferior. 

Como ele conseguia mexer comigo dessa forma? Ele não tinha feito nada, nem se quer me tocado. 

-Uhm? - Ele insistiu virando o corpo de lado pra mim. - Que pasó? Todo bién? - Um vinco de preocupação surgiu em sua testa. 

-Você é um tesão sabia? - Perguntei, Matías começou a tossir descontroladamente me fazendo gargalhar. 

-Que isso mulher? - Ele perguntou entre as tosses. 

-Hormônios. - Falei me virando de lado também, ficando de frente com ele. 

O olhar dele parou na minha boca por tempo demais, e quando dei por mim eu já tinha grudado minha boca na dele. 

Nada que eu falar vai descrever o quão bom é beijar a boca de Matías Rojas. 

Mas infelizmente ele se separou de mim antes que eu tirasse a camisa que eu usava. 

-O que foi? - Perguntei confusa. 

-No quiero machucar você. - Ele coçou a nuca. 

-Como assim me machucar? - Perguntei. 

-Tengo medo de machucar a ti y las bebés. - Ele falou baixo, pisquei algumas vezes confusa. 

-Você perdeu o tesão em mim não é? - Perguntei sentindo meus olhos arderem. - Minha barriga 'tá grande, eu 'tô imensa. - E eu tinha ido de cheia de tesão para depressiva em menos de um minuto. 

-No es nada de eso! - Ele falou rápido segurando meu rosto. 

-É sim! - Rebati, sentindo as lágrimas descerem. - Eu 'tô horrível não é? 

-Luísa. - Ele chamou e eu ignorei. - Luísa, olha pra mim. - Pediu. - Por favor. 

-Não quero. - Choraminguei, mas ele segurou meu rosto me fazendo olhar. 

-Yo te amo. - Ele falou. - Y tu eres la mujer más linda desse mundo. Tu dará a luz a mis hijas e sempre será la mas belas de todos las mujeres. 

-Então por que não me quer? - Funguei. 

-Por supuesto que te quiero mi amor. - Ele disse. - Yo siempre vou querer. 

Nossas bocas se juntaram novamente mas dessa vez por iniciativa por dele, o beijo era lento e carinhoso e me dava vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. Com cuidado ele se colocou por cima de mim, minha camisa foi erguida até que meus seios tivesses expostos e ele os fitou, Matías umedeceu os lábios, os olhos brilhando. 

Por supuesto | Matías RojasOnde histórias criam vida. Descubra agora