PREPARAÇÕES

8.7K 508 130
                                    


6:45 AM
Los Angeles, CA

Consegui dormir a noite toda e acabei acordando por volta de 5:30, cedo demais mas pelo menos descansei bastante.

O voo pousou 6:40 da manhã, fomos andando pelo aeroporto e logo vimos uma van a nossa espera.
Não tinha nenhuma sigla, nem marca registrada mas acredito que seja da equipe do Bruno.

Bianca resolveu as questões do pós voo e eu fiquei esperando dentro da van.

Estou agradecendo muito por minha mãe ter me obrigado a fazer inglês quando criança, está sendo muito útil.

Todos são bem simpáticos e educados, estão me explicando como vai funcionar a gravação, me apresentaram a maquiadora da equipe e ela é muito legal... Já fiz uma certa amizade com a galera.

Minha assessora voltou para a van e estamos indo pro destino que vai ser gravado o clipe. Eu to tão animada de conhecer o Bruno mas vou fingir costume.

- S/n, você já sabe mais ou menos a história do clipe né? - Diz o assessor de Bruno

- Fui informada sobre um pouco da história sim, mas só o básico

- Seguinte, essa musica é sobre uma história bem intensa, sobre 2 pessoas intensas, uma química intensa, entende? - Diz o homem dando ênfase no "intensa"

Concordo com o rosto.

-Você fará o papel de uma stripper de boate chamada Isabella, que se envolve com o cantor dessa mesma boate.

- Vocês terão algumas cenas bem fortes, está ciente? - Diz olhando pra mim com ar de riso

- Cenas fortes?? - Pergunto olhando confusa para Bianca

- Fica tranquila - O mesmo interrompe minha confusão e explica melhor
- Será tudo com muitoo respeito, vocês farão umas cenas de pegação no carro. - Ele intensifica o muito

Sinto meu coração acelerar numa velocidade absurda, pensei que ia desmaiar mas não demonstrei nada. Eu não imaginava que seria isso, eu sabia que teria algumas danças sensuais e algumas interações bobas mas cenas de pegação????

Eu praticamente vou pegar o Bruno Mars, agora estou mais nervosa ainda, pelo amor de Deus.

- Ta tudo bem, eu faço oque vocês quiserem - Falo e solto uma risada sem graça

Todos dão uma risada breve e mudam de assunto. A maquiadora pede que eu deite no banco e começa a preparar minha pele na van mesmo.

Chegamos bem rápido, vamos gravar em uma boate enorme e bem bonita... Ao chegar olhei ao redor e não vi ninguém no local, apenas muitas câmeras instaladas, logo entramos em uma salinha vazia e começamos a maquiagem.

- Qual seu nome moça?? - Pergunto a maquiadora

- Pietra, mas pode me chamar de Pie... Todo mundo me chama assim. - Diz a mesma em tom amigável

Pietra então se concentrou na maquiagem e terminou em uns 30 minutos.

Ela fez um olho básico com preto e marrom:

E na boca, ela passou um batom vermelho escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E na boca, ela passou um batom vermelho escuro.

Ela é boa demais, nunca me senti tão bonita na vida... Ficou perfeita!!

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora