SEGURO

2.7K 148 6
                                    


DIA SEGUINTE

Ainda estou preocupada com tudo que aconteceu ontem, só dormi fácil porque me deram um calmante na veia. Bruno está péssimo, não dormiu direito e também está com a mão toda machucada.

Acordo de forma calma, ainda com efeito do remédio e falo com o cantor.

- Bom dia meu herói. - Digo rindo suavemente

- Eai brasileira, como está se sentindo?? - Pergunta o moreno com voz de cansado

- Finalmente vamos embora então eu to bem, e você ein?? Já está na hora de descansar de verdade né. - Pego na mão de Mars e beijo os machucados.

- Só vou descansar quando chegarmos em casa. - O mesmo também beija minha mão

Chega meu médico no quarto e assina um termo me dando alta.

- Liberada viu mocinha. Sem movimentos bruscos e exercícios físicos somente depois de 2 meses ein. - Diz o doutor retirando as agulhas em meu corpo

Concordo com o mesmo balançando a cabeça e me levanto da cama. Ainda está um pouco difícil pra andar rápido mas é tudo questão de tempo.

Bruno me ajuda a caminhar e saímos do hospital, logo vejo minha mãe no carro nos esperando. Eu to tão feliz por finalmente estar voltando pra minha casa.

Pensei que iria sofrer ao ir embora mas me sinto mais "em casa" lá em Los Angeles do que aqui no Rio mesmo. Acredito que o motivo seja o Bruno, estar com ele É a definição de estar em casa.

Entramos no carro e estamos indo em direção ao aeroporto.

CORTE DE TEMPO

Já estamos dentro do avião e agora sim consigo respirar em paz, finalmente estou longe daquele monstro e ao lado das pessoas que amo.

Vamos chegar em Los Angela daqui a pouco e eu só quero deitar com o Bruno e dormir tranquila. Estou tão cansada fisicamente e mentalmente.

Abro minha dm e vejo inúmeras mensagens de apoio. Esse carinho cura qualquer tristeza.

Por um milagre a pagina de fofoca ainda não descobriu o real motivo do acidente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um milagre a pagina de fofoca ainda não descobriu o real motivo do acidente. Pelo menos isso eu consegui esconder bem, não quero que ninguém saiba nunca.

Tirei um cochilo rapidão e logo chegamos em Los Angeles. Agora vamos pra casa descansar de fato.

- Bem vinda a sua casinha S/n - Diz Bruno brincando

- Nossa, nunca quis tanto vir pra cá. - Respondo rindo

Logo vou pro banheiro e tomo um banho relaxante. Termino de fazer minhas higienes e deito na cama.

Bruno está tomando banho em algum dos banheiros dessa casa enorme. Deito na cama e fico esperando o garoto.

Minutos depois o mesmo vem pro quarto com 2 pizzas na mão e um vinho.

- Eu não aguentei a alegria de você ter voltado pra casa bem e comprei uma pizza pra comemorar. - Diz o mesmo fechando a porta.

- Você é demais Peter Gene Hernandez, eu te amo demais. - Dou um selinho no cantor

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora