Chegamos no local do evento um pouco atrasados por conta da demora no trânsito. Logo na porta do evento vejo muitos fotógrafos e fãs. 4 seguranças nos acompanham até a entrada.
- Não precisa ficar muito tempo na porta, chegando lá faz uma pose de 30 segundos e podemos entrar. - Bruno me dá algumas instruções
- Ta bom. - Acento com a cabeça e acompanho o cantor
Dou o braço para o mesmo e vou pra entrada, sigo os comandos de Bruno e finalmente entramos no evento.
Já de cara, vejo alguns famosos, na verdade... MUITOS FAMOSOS. Finjo não ligar e mantenho o costume mas é muito difícil.
Comprimento alguns junto com Bruno e todos são bem simpáticos.
- Vem, vamos tirar mais fotos. - Diz o cantor me puxando
Fomos para um paredão todo preto, aquele famoso paredão das fotos. Tiro algumas fotos com Bruno e logo vou no canto para que ele tire umas sozinho.
Enquanto espero o mesmo, sinto uma mão em meu ombro. Era Eric.
- Cunhadinhoooo, não sabia que você já estava aqui. - Digo abraçando o mesmo.
- Bora entrar, já está todo mundo sentado. - Diz se referindo a banda.
Bruno conclui suas fotos e chega ao meu lado. Colocando sua mão em minha cintura.
- Vamos gata? - Pergunta o cantor
Ele está mais atraente do que nunca.
Acento com o rosto e vamos em direção ao palco. A cadeira de Bruno estava localizada bem lá na frente, com isso passamos pelo corredor chamando a atenção de todos.
- Nossa que mulher bonita. - Escuto alguém falar enquanto caminho em direção a cadeira.
Bruno também escuta e com isso o mesmo me dá a mão.
- Marcando território né. - Falo em seu ouvido
O mesmo ri e pisca o olho.
Finalmente chegamos na cadeira e logo sento ao seu lado. A premiação vai começar em 2 minutos, chegamos bem na hora.
- Boa noite pessoal, sejam bem vindos a premiação do Grammy Awards. - Diz Trevor Noah, não o conheço mas ele é o apresentador desse ano.
O mesmo começa a anunciar as categorias. E muitos famosos foram ao palco receber e agradecer.
- E o vencedor da categoria Gravação do Ano, vai para... - Diz Trevor abrindo a carta
Ficamos apreensivos afinal essa é uma das categorias em que Bruno foi indicado junto com Anderson.
- BRUNO MAAAAARS E ANDERSON PAAAAK - grita o apresentador
No exato segundo me levanto da cadeira e pulo de alegria junto com o cantor. O mesmo me abraça forte envolvendo seus braços em minha cintura e logo sobe ao palco.
Também abraço Anderson e o parabenizo pela conquista.
- Queria agradecer por tudo e agradecer ao Anderson por toda parceria de sempre. I love you broo. - Diz Bruno abraçando sua dupla.
- S/n meu amor, eu te amo muito, obrigado por estar comigo nesse momento tão importante. - Diz o cantor
Mando um beijo no ar para o mesmo da cadeira.
- Obrigado por todo carinho, é muito gratificante receber um premio tão importante. É uma sensação de dever comprido. - Diz o Paak
O mesmo subiu ao palco com uma peruca chanel preta, e ficou escovando a mesma enquanto Bruno falava.
Eles dois juntos são demais, impossível não rir.
Bruno volta a cadeira e terminamos de assistir a premiação.
CORTE DE TEMPO
A premiação acabou e agora vai ter o famoso after... Bruno ganhou mais outras categorias. Todos juntos, eu, Bruno, Paak e os hooligans... Ficamos conversando por alguns minutos com outros famosos mas logo fomos para a famosa festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...