POV: BRUNO MARSSenti meu coração despedaçar ao ouvir o que S/n disse, saber que a pessoa que você ama sofreu algo desse tipo é completamente angustiante.
E saber que ela está correndo risco novamente, é pior ainda. Não vou conseguir nem dormir de preocupação.
Hoje vou ficar aqui no hospital, S/n vai ser liberada amanhã e assim vamos voltar pra Los Angeles o mais rápido possível. Estamos completamente desesperados para sair desse lugar, isso tudo é um pesadelo.
- Amor, você pode pegar um copo de água pra mim?? Quero dormir logo mas to com sede. - Pede a garota
Levanto imediatamente e vou buscar. Vou em direção ao corredor e começo a encher o copo. Vejo 2 adolescentes me olhando muito e solto um sorriso para as mesmas.
Elas se levantam e uma delas pede para tirar uma foto. Tiro foto com as duas de forma rapida e despeço das fãs.
Volto pro quarto e me surpreendo com um cara loiro e alto em cima da S/n. O mesmo estava enforcando minha mulher.
É o Pablo. Só pode ser.
Solto o copo de água no chão e vou pra cima do loiro.
Tiro forças de onde não tenho e dou um puxão no mesmo, fazendo com que ele saia de cima da garota. Dou inúmeros socos no garoto e ele cai no chão.
Vou pra cima do mesmo e bato no loiro como se não houvesse amanhã. Sinto minha mão se encher de sangue e mesmo assim não paro.
Nunca fiz nada do tipo antes, uma ira inexplicável surgiu em meu corpo e eu só sabia espancá-lo.
- PETER PARA POR FAVOR - S/n grita com o pouco de força que tinha.
Somente ao ouvir sua voz, consigo recuperar o controle de meu corpo e paro. Pablo fica desmaiado no chão e com seu rosto completamente ensanguentado.
- Você só tem disposição pra bater em mulher né seu desgraçado. - Falo no ouvido do cara
Levanto e vou em direção a minha garota.
- O que ele fez com você meu amor??? - Digo limpando sua boca com sangue.
- Ele me agarrou e mordeu minha boca. Tentou me matar de novo. Me leva embora daqui Peter. - Diz ela chorando
Abraço a garota no mesmo instante e sinto uma lágrima escorrer em meu rosto.
- Nós vamos embora S/n, eu prometo. - Digo beijando sua testa.
Alguns médicos viram e logo chamaram o policial do hospital.
- O que aconteceu aqui?? - Pergunta o policial.
Pra minha sorte, muitas pessoas aqui no Rio falam inglês e o policial também, logo começo a explicar o ocorrido.
- ... Pode olhar a câmera do quarto senhor, ele estava agredindo ela e eu só defendi minha mulher. - Concluo
O policial foi na secretaria e viu algumas imagens da câmera que confirmaram minha versão. O mesmo levou Pablo direto pra delegacia e um outro policial se dispôs a ficar na porta do quarto para precaução.
____________________________________
QUE SABOOOOOOOOR🤤🤤🤤
Nosso Bruninho metendo a porrada no Pablo, foi isso que pedimos SIMMMMM🙇🏻♀️🙇🏻♀️🙇🏻♀️🙇🏻♀️🙇🏻♀️
quem amou??? pq eu amei e mto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...