- Chegou a hora pessoal, deem o show de vocês. - Emma veio nos chamar na sala- Bruno?? Não sabia que você iria participar. - Diz a mesma
Faço sinal de silêncio para Emma e saio com todos da turma.
Fomos direto para uma sala do lado do palco, a turma do intermediário já está se apresentando e logo depois somos nós.
- Você vai querer fazer o pulo mesmo? - Bruno pergunta em meu ouvido
- Tem uma grande chance de dar errado mas não quero pensar dessa forma, vamos ver. - Dou um selinho no cantor
Aguardamos alguns minutos e finalmente chega nossa vez. Sinto meu corpo gelar por completo ao ouvir o locutor nos chamando.
- Agora teremos a apresentação principal do nosso espetáculo. A turma avançada comandada por S/n Díaz. - O homem anuncia e logos as luzes se apagam completamente.
- Vamo gente, cada um em sua posição. - Digo entrando no palco
Por conta das luzes apagadas ninguém nos viu entrar no palco, fazendo assim conseguirmos nos ajeitar antes de começar.
- Brilhem, amo vocês. - Falo para todos no ponto e soltam a música.
Teremos alguns efeitos especiais nessa performance, adicionei uma parte em que cai areia do teto e também utilizaremos fogo. Muitos ficaram surpresos e encantados.
Todos dançamos juntos, não demorou muito e logo chegou a tão esperada parte... O pulo.
Eu e Bruno não sabíamos se daria pra fazer o salto, estava muito insegura e preocupada com a execução. Então, criamos uma segunda coreografia para ter como plano b.
Em meio a toda alegria e empolgação, decido fazer o pulo e assim surpreendo a Bruno.
- Vamos fazer aquilo. - Digo enquanto danço
- Você tem certeza??? - O cantor pergunta preocupado
- Sim, eu to pronta. Vamos fazer. Acho bom você me segurar. - Digo e logo me preparo para o tão falado salto.
Bruno faz um degrau com suas mãos e logo me impulsiona para cima.
...
Resultado da apresentação.
O publico simplesmente enlouqueceu com nosso passo final, ninguém esperava a participação de Bruno e muito menos algo tão inacreditável no final.
Ao acabar a música dou um beijo em Bruno e logo vou em direção aos alunos abraça-los.
- Você foi absurda S/n. Puta que pariu sou completamente apaixonado por você. - Diz Bruno
- Puta merda isso foi LOUCURA demais. - um dos garotos vem em nossa direção, Arthur.
Somente 2 alunas sabiam do passo que eu e Bruno faríamos no final. De resto nenhum deles esperava nada do tipo.
Assim que concluímos nossa performance, todos os alunos e funcionários da escola entraram no palco para comemorar.
Abraço e agradeço todos por todo apoio e elogios. Joseph vem me abraça e o mesmo chora de emoção.
- S/n o que foi isso garota?? Você é a melhor dançarina que já vi na vida. Obrigada por esse SHOW em nome da minha escola. - O mesmo diz com seus olhos cheios de lágrimas.
Abraço o mesmo e agradeço por toda oportunidade. Sinto uma lágrima escorrer em meu rosto e não consigo conter a emoção.
Joseph e Emma sobem ao palco e dão o discurso final agradecendo.
- Então foi esse o espetáculo anual da Joffrey Ballet School, muito obrigada por toda dedicação dos nossos profissionais e de seus alunos. Vocês brilharam muito no show de hoje. - Diz Emma
- Obrigado também pela participação especial do Bruno, é uma honra ter tido você em nossa apresentação. E principalmente a S/n por esse talento inexplicável. Você tem um dom fora do normal, obrigado por dividir isso conosco. - Diz Joseph
Juntamos todos nós para tirar muitas fotos. E logo peço que me mandem para postar tudo em meu instagram.
Agradeço novamente ao mesmo e logo desço a plateia para comprimentar meus pais e amigos que vieram nos prestigiar.
____________________________________
Assistam o vídeo todo para verem o salto que mencionei!!!
Amaram???
Aiiii, meu sonho viver isso tudo😭😭😭🤍🤍🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...