Passamos a noite na balada ontem, conversando, bebendo e dançando. Viemos pra casa já clareando, simplesmente só bati na cama e dormi.
Acordo por volta de 12:30 e vejo Bruno ainda dormindo. Pego no celular pra ver as notícias e tomo um susto.
- Que porra é essa - Digo alto
100 MILHÕES?????
- Oque foi S/n?? Oque aconteceu??? - Acorda Bruno assustado
- Seu clipe ultrapassou 100 milhões de visualizações em menos de 24 horas. - Digo em completo choque
- OQUE?? Tá falando sério??? - Diz o cantor assustado
Mostro a noticia para Mars e ele logo pega o celular e entra no youtube. É real, 115 milhões.
Bruno levanta da cama e grita de alegria. O mesmo me da um abraço e um selinho. A sua felicidade era encantadora e contagiante, me animou completamente.
- VAMOS COMEMORAR, PORRAAAA - Diz o mesmo gritando
- MEU DEUS esqueci da sua mãe. - Diz Bruno diminuindo a voz- Ela já acordou faz tempo amor, tenho certeza - Respondo rindo
Levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho super rápido. To com muita ressaca, preciso tomar 2 litros de água de uma vez só.
Coloco uma roupa básica e vou direto pra sala. Ao descer as escadas vejo a seguinte cena.
Bruno pulando em círculos abraçado com minha mãe.
Começo a rir e vou em direção a cozinha. Pego a maior garrafa de água possível e bebo toda. A bebida humilha tanto.
- Amor, chamei o pessoal pra vir aqui. Vamos comemorar parte 2 - Diz me dando um selinho
- Mas o que você quer fazer? Não tem nenhuma bebida pra receber as pessoas aqui. - Digo preocupada com o bem estar dos convidados
- Ih brasileira já pedi pra buscarem tudo, relaxa aí - Diz o cantor pronunciando brasileira em português
- Eles já estão vindo, Phillip disse que já está bêbado. Ele não parou de beber desde ontem. - Diz rindo
Subo pro quarto e troco de roupa.
Volto pra sala e já estão todos chegando.
- Oi S/nnnn, nossa musa brasileira - Diz Phillip
- Eai Phillps, tá melhor?? - Digo preocupada
- 100%, bora beber.Fico rindo e conversando com a galera. Estou bem desanimada hoje por conta da ressaca. To bebendo bastante água pra melhorar.
Saio de perto do pessoal e deito um pouco no sofá.
- Minha morena, oque aconteceu?? Ta tudo bem?? - Bruno vem me perguntar
- To bem cansada de ontem mas já to melhorando.
O cantor vem e se deita por cima de mim.
- Se eu fizer isso você melhora? - Diz colocando seus dedos em minha intimidade, fazendo movimentos sutis
Sinto meu corpo arfar mas não demonstro expressão. Mars cola nossos lábios me dando um beijo lento.
Meu corpo se arrepia e logo o cantor se levanta. Vou junto e volto a ficar com o pessoal.
- Galera boa tarde, queria agradecer a presença de vocês. Sei que estão todos cansados de ontem mas não podia deixar de comemorar essa conquista.
- Muito obrigado por toda dedicação da equipe, da banda e da S/n. Sem vocês isso não seria real. - Diz Bruno em cima da cadeiraPassamos o dia comendo e conversando, amo passar esse tempo com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...