RELAX

1.7K 89 8
                                    


Chego em casa e Bruno já está na sala me esperando.

- Vamos assistir um filme hoje? - Ele diz

Eu e Mariah concordamos e logo o mesmo foi pra cozinha fazer a pipoca. Subo pro quarto e tomo um banho rápido, coloco um pijama.

Lá de cima escuto Bruno gargalhando, fico curiosa e desço rapidamente.

- Eu não aguento mais essa vida de trabalhadora e solteira sabe? Quero um cara gato e rico pra cuidar de mim... - Mariah estava falando com Bruno

- Tenho um amigo bem bonito pra te apresentar, você vai gostar. - Ele diz rindo

- Não acredito Mariah, você quer mesmo arranjar alguém. - Digo rindo

- Ué, tenho que correr atrás do meu futuro né. - Conclui a garota

Ficamos rindo por alguns segundos e logo coloco o filme.

O sofá dessa casa é enorme, então ficou eu e Bruno de um lado e Mariah do outro. Deitamos e começamos a assistir.

Ainda no meio do filme, olho para o lado e Mariah está completamente apagada, ela estava bem cansada por conta do voo e tudo mais.

Bruno também percebeu e logo diz

- Mariah dormiu. - Ele me olha de uma forma diferente

No mesmo instante sinto sua mão passar em minha intimidade por cima da roupa. Não consegui controlar e logo dou um beijo lento no garoto.

O cantor intensifica as carícias em mim, me fazendo arfar. Não demora muito e coloco minha mão dentro de sua cueca, sentindo seu membro duro.

Faço movimentos de vai e vem e o mesmo geme baixo.

- Xiuuu - Digo colocando meu dedo indicador em seus lábios

O mesmo ri e penetra 1 de seus dedos em mim. Seguro minha própria boca para não soltar um gemido alto.

- Vamos pro quarto por favor. - Falo com a respiração ofegante.

Eu comprei algumas lingeries para usar na lua de mel mas acabei exagerando e peguei várias, não vai estragar a surpresa se eu usar uma delas hoje né.

Eu comprei algumas lingeries para usar na lua de mel mas acabei exagerando e peguei várias, não vai estragar a surpresa se eu usar uma delas hoje né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei a mais simples porém bonita.

Subimos pro quarto e vou direto pro banheiro, Bruno não entende nada.

- Tenho uma surpresa. - Digo no banheiro

Coloco rápido e saio, pego algumas algemas que também comprei e vou em direção a cama.

Bruno fica perdidamente encantado, perde seus olhos em mim.

- Nossa você fica muito gostosa de rosa. - Ele diz mordendo os lábios

- Hoje vai ser diferente, coloca os braços pra trás. - Digo

O mesmo já entende o que vou fazer e obedece no mesmo instante. Logo coloco as algemas em suas mãos e empurro o mesmo em uma poltrona do quarto.

- Hoje quem comanda sou eu. - Digo em seu ouvido, subindo em seu colo.

Faço movimentos de vai e vem em cima de seu membro de forma lenta e calma. Dou beijos em seu pescoço e vou descendo por todo seu corpo.

Chego em suas partes e logo retiro sua cueca. Com as mãos envolvo todo seu membro fazendo movimentos de sobe e desce, alguns segundos depois coloco meus lábios.

Mantenho os movimentos mas intensifico e acelero a cada gemido que Bruno solta. Em questão de alguns longos minutos, sinto algo quente em minha boca. Engulo imediatamente e subo novamente.

Encaixo seu membro ainda duro em minhas partes e sento. Vejo no rosto de Bruno seu anseio por me tocar mas por conta das algemas o mesmo não pode. E isso me excita muito.

- Me amarrar te excita? - Mars diz em meio a gemidos

- Você nem imagina. - Falo mordendo os lábios

Acelero os movimentos de sobe e desce e intercalo com movimentos de vai e vem... E pra encerrar contraio contraio.

- Caralho, como você faz isso? - Ele pergunta extremamente excitado

Começo a sorrir e dou um beijo lento no cantor. Logo perco as forças de meu corpo e sinto Bruno tremer por completo.

- Porra, eu devo estar no céu. - Ele diz

- Locked out of Heaven né amor? - Falo dando um sorriso

- Essa música é sua. - O cantor diz e volta a me beijar

Após alguns segundos, eu e Bruno gozamos juntos. Fomos para cama e logo dormimos.

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora