Chile
17:45Chegamos no local do show e tem uma multidão de gente na fila. O espetáculo foi marcado para 19:00 e já tem muita gente esperando.
As coisas no exterior costumam começar cedo, ao contrário do Brasil que tudo começa no mínimo 3 da madrugada.
O produtor do evento permitiu que todos fossem para o local antes da hora, Bruno e os hooligans gostam de testar o som e treinar alguns passos.
Todos fomos já arrumados, eles ensaiaram e agora é só esperar.
Coloquei algo simples e estiloso. Sempre fico no canto, então nem preciso me arrumar tanto.
Ficamos esperando no camarim e logo o produtor veio chamar.
- BRUNOOOOOOO MARS - anuncia o cantor
Me mantenho no canto do palco, assistindo o show sentada. To bem cansada.
Bruno canta 4 musicas e faz algumas performances diferentes. Entre uma das pausas em que o Mars sai do palco para beber água, escuto a plateia chamar meu nome.
ESPERA, MEU NOME????
- Amor - Bruno ri - Eles estão te chamando? É isso mesmo??
- Por que eu gente?? To tão quietinha no meu canto. - Falo me ajeitando na cadeira
- Vamo lá falar com eles, é rapidão - Diz Bruno me dando a mão.
- S/N
- S/N
- S/N
- S/N
- S/NUma multidão clama meu nome.
Levanto e vou em direção ao palco do lado de Bruno, quando entro na vista dos fãs, eles entram em desespero.
Todos gritam muito e alguns até choram, eu nunca vi algo desse tipo.
Dou um tchau sem graça e logo tento voltar para onde eu tava. Bruno me segura e começa a cantar olhando em meus olhos.
- Beautiful girls, all over the world
I could be chasin' but my time would be wasted
They got nothin' on you, baby
Nothin' on you, baby
They might say hi and I might say hey
But you shouldn't worry about what they say
'Cause they got nothin' on you, baby (yeah)
Nothin' on you, babyBruno cantou Nothin' on You para mim no show e o publico foi a loucura. Sinto meu corpo tremer de nervoso por estar no palco, é tanta gente.
- Eu te amo - Dou um selinho em Bruno
A galera não para de gritar um segundo, não sei como Bruno não sente dor de cabeça.
Dou um tchau para os fãs e volto pra trás do palco. Gostei de ver de perto todo esse amor.
Seu show acaba e fomos para uma sala, Bruno vai fazer foto com alguns fãs e depois vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...