POV: BRUNO MARSEu realmente gostei muito de conhecer a S/n. Ela é tão diferente, linda, talentosa.
Hoje começa minhas férias e fiz de tudo para conseguir fazer uma viagem pro Rio... Eu já planejava a uns meses viajar ao Brasil nas férias e agora a S/n me motivou mais ainda.
- Eai irmão, posso te fazer uma pergunta?? - Diz Anderson Paak
- Claro - concordo
- Você tem algum motivo específico para ter escolhido o Rio como destino? - Diz Paak com expressão de riso.
Dou uma gargalhada e respondo o mesmo.
- Pra ser sincero, sempre quis voltar ao Brasil... Minha ultima vez lá foi em 2016, foi minha melhor experiência. Mas tem um certo alguém que me motivou sim - Dou um sorriso de canto e corto assunto
Vamos em direção ao aeroporto pegar o voo, avisei S/n que iria para o Rio e ela vai me encontrar lá. Espero termos momentos bons nessa viagem.
CORTE DE TEMPO
Já estou no avião, agora só resta descansar e esperar. Coloco minha nova musica no fone de ouvido. Se chamará Gorilla. Vou lançar domingo.
Estou animado para chegar logo, além de amar a cultura brasileira, também quero ver S/n novamente.
Não quero apressar as coisas, gostei de ficar com ela mas entendo que é muito difícil. Temos vidas muito diferentes.
Meu irmão postou algumas fotos da viagem, que vista linda.
Viro pro lado assistir o sol se por e acabo pegando no sono.
CORTE DE TEMPO
Rio de Janeiro, Brasil
11:45 amCheguei no Rio agora, S/n já disse estar no aeroporto me esperando. Vi alguns fãs me reconhecendo e tirando algumas fotos, já já sai noticia de que estou no Rio.
Avisto S/n de longe e vou indo em sua direção.
Ao chegar perto, sinto meu coração acelerar ao vê-la.
Ela está incrivelmente bonita e com um semblante alegre. A mesma me da um abraço forte e carinhoso.Decidimos almoçar juntos em algum lugar, logo chegamos em um restaurante vazio e aconchegante, alguns garçons me reconhecem mas não pediram foto.
S/n ofereceu sua casa para ficarmos nessa temporada, não consigo esconder minha alegria. Cada momento a mais perto dela será ótimo.
Terminamos de almoçar e fomos para sua casa.
- Gente, vou no supermercado comprar umas coisas e já volto. Fiquem a vontade, a casa é de vocês. - Diz S/n enquanto sai.
____________________________________
Genteeeee, vcs estão gostando????????
Votem muitoooo... ✨✨✨Estou simplesmente amando escrever, me descobri nesse universo...
Essa é minha primeira vez escrevendo fic, to completamente apaixonada e viciada, espero que estejam gostando tanto quanto eu!! 🤍🤍🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...