A balada era bem próxima do nosso hotel, chegamos bem rápido. Logo escutamos um som alto e também parecia estar bem cheia.Bianca entra em minha frente e a acompanho atrás, logo avisto Bruno e sua banda. Vou em sua direção e sinto Bruno me olhar de cima a baixo. O mesmo já estava bebendo com seus amigos mas não parecia estar alterado
Comprimento todos e sento na mesa, o bar tinha um drink especial brasileiro. Caipirinha.
Peço uma e começo a beber.Sinto Bruno me olhar a todo instante, o mesmo puxou vários assuntos. Querendo saber mais de mim, minhas tradições e de onde sou.
- Sou do Brasil, Rio de Janeiro. - Digo e ao terminar a frase vejo uma expressão de alegria em seu rosto.
- Brasil?? Não acredito. Eu amo o Brasil, meus melhores shows foram lá.
- A cultura, a paixão, a animação de lá é surreal. - Diz Bruno empolgado dando ênfase no amoRealmente, a energia do Brasil é diferente.
- Você é muito amado por lá, a anos que aguardam a sua volta.
- Eu recebo muitas mensagens de pessoas pedindo para que eu volte ao Brasil, ainda não tive oportunidade por falta de companhias. Mas agora tenho você - Bruno olha diretamente pra minha boca ao concluir.
- Será um prazer te apresentar o meu país - Dou um sorriso amigável e dou um gole da bebida
Conversamos por horas sobre tudo, conheci melhor os membros de sua banda. Todos são incríveis.
Anderson Paak sugere ao grupo cantar no Karaokê. Todos animam no mesmo instante, e eu fico sentada só assistindo.
Tiro umas fotos e posto em meus storys:
Fico mexendo no meu celular por alguns instantes e escuto alguém me chamar.
- S/NNNN VEM CANTAR COMIGO
Bruno me chama enquanto coloca sua nova música Gorilla na tv.
Foi dessa música que gravamos o clipe, será lançada no sábado em conjunto com o clipe pronto. Estou animada, a música é realmente boa.
Levanto e vou em direção ao mini palco cantar com o mesmo.
- I promise is a killer, you'll be banging on my chest
Bang bang, gorilla - canto e bato no peito no "bang bang"- Ooh ooh ooh yeah, you and me baby making love like gorillas - Bruno canta olhando em meus olhos
- Ooh ooh ooh yeah, you and me baby making love like gorillas - Cantamos juntos
Essa música fala sobre 2 pessoas fazendo amor como "gorillas" por isso o motivo da cena no carro.
Acaba a música e todos ao redor aplaudem, estamos nos divertindo muito. Gostaria de congelar esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...