VOCÊ

2.8K 139 33
                                    


Entramos no elevador e enquanto o mesmo sobe, Bruno sela nossos lábios com um beijo lento. O mesmo coloca suas mãos em minha cintura me pressionando contra a parede.

Sinto meu corpo esquentar de desejo mas o mesmo para ao ver o elevador abrindo.

Quando saio dou de cara com uma surpresa absurda. Inúmeras pétalas de rosas pelo chão e o melhor de tudo. Uma placa de led escrita "Marry me?"

Sim, ele está me pedindo em casamento.

Me viro pra Bruno assustada e sem reação. Minha única atitude é pular nos braços do cantor e beija lo.

- É sério isso??? - Pergunto em choque

- Claro que é, já percebi mais que o suficiente que é VOCÊ quem eu quero casar, ter filhos e viver ao lado pro resto da vida. - Diz o cantor com seus olhos brilhantes

- Sem contar que eu avisei que 5 meses depois do pedido de namoro, eu ia fazer o do casamento. Lembra? - Diz o mesmo rindo

Instalo vários beijos em todo o rosto de Bruno, nesse momento só consigo demonstrar loucamente toda minha paixão por esse cara.

Saio de seu abraço e vou ver detalhes de toda a surpresa. Ele foi tão cuidadoso, ele sabe que amo vermelho e fez questão de fazer tudo nessa cor.

- Eai brasileira, não vai responder não? - Pergunta o cantor

- desculpaaa, LÓGICO QUE EU QUERO CASAR COM VOCÊ. - Grito para o mesmo

- Hm agora sim. - Bruno me dá um beijo calmo.

Peço que Bruno tire algumas foto minha no momento. Quero guardar esse dia pra sempre.

- Tira umas fotos por favor, você se importa se eu postar?? - Peço

- Claro que não minha noivinha, eu vou postar também- Diz o cantor rindo

- Claro que não minha noivinha, eu vou postar também- Diz o cantor rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei expressar minha felicidade, sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter o Bruno comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei expressar minha felicidade, sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter o Bruno comigo. Tudo aconteceu em tão pouco tempo e foi muito mais verdadeiro do que anos de outros relacionamentos.

Largo o celular e simplesmente agarro Bruno Mars, agora vou matar minha vontade com mais motivação ainda.

Empurro o cantor direto para um dos sofás do terraço e subo em cima dele. Faço movimentos de vai e vem em seu colo, fazendo com que eu o sinta duro no mesmo instante.

- Você me deixa louco - Diz o cantor no meu ouvido

- Eu sei - Respondo o mesmo e continuo

Bruno me levanta em seu colo e me deita no o sofá, beijando todo meu corpo o mesmo desce diretamente para a altura da minha cintura.

Colocando sua língua em minha intimidade, me fazendo gemer. O mesmo me chupa de forma intensa e no lugar perfeito.

Ele sabe o que faz.

Coloco minhas mãos em seu cabelo o segurando e auxiliando nos movimentos.

- Porra Bruno - falo ofegante

Logo recebo uma adrenalina inexplicável em meu corpo e tenho um orgasmo profundo e demorado.

Subo em seu colo novamente e começo a beijar seu pescoço, assim vou descendo por todo seu corpo. Abro sua camisa e também sua calça.

Com seu membro completamente duro abaixo sua cueca ficando de frente para sua intimidade. Não perco tempo e logo coloco minhas mãos fazendo movimentos de sobe e desce brevemente.

Em seguida coloco meus lábios dando continuidade aos movimentos feitos pelas minhas mãos. A cada gemido que o cantor solta, eu intensifico e acelero mais.

Bruno coloca suas mãos enroladas em meu cabelo me ajudando a lhe chupar de acordo com a velocidade desejada.

Fico alguns minutos ali e antes que o cantor chegue ao seu ápice. Subo em seu colo novamente e encaixo minha intimidade em seu membro.

Solto um gemido baixo ao senti-lo dentro de mim.

- Porra que saudade que eu tava de sentar em você - Digo em meio a respiração totalmente ofegante

- Não importa quanto demore, você sempre faz isso absurdamente bem. - Bruno beija meu pescoço

Acelero os movimentos de sobe e desce, contraindo minha intimidade. Fazendo com que Bruno enlouqueça de tesão.

Antes que eu possa continuar, o cantor me segura e me vira para baixo, vindo por cima de mim.

O mesmo me penetra intensamente e de forma rápida. Em meio da gemidos e muita respiração ofegante peço que o mesmo acelere mais.

- Mais rápido, eu to quase lá.

Bruno atende meu pedido no mesmo instante e acelera mais ainda.

- Assim, é? Você é tão gostosa. - Diz o cantor e logo sela nossos lábios com um beijo lento

Começo a perder as forças do meu corpo, sabendo que é um aviso, estou chegando no meu ápice.

Bruno então continua mas também perde as forças de seu corpo. Gozamos juntos.

Olhando um nos olhos do outro, dou um sorriso de satisfação para o cantor e logo colocamos a roupa.

Essa foi a melhor transa que já tivemos.

- Eu te amo. - Diz o cantor
- Eu também te amo - Respondo

A noite foi incrível demais. Eu aproveitei a cada segundo e pra melhorar tive a melhor foda da minha vida logo após ser pedida em casamento.

Parece até um sonho.

Vou lembrar desse dia pra sempre. Acabamos de viver a letra da sua nova música, a música pela qual nos conhecemos....

Gorilla...

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora