GRANDE DIA

1.8K 104 7
                                    

Despertei cedo demais, estou extremamente ansiosa e o hoje é o grande dia. Logo me levanto e faço minhas higienes.

Pego meu celular e percebo que tem muitas notificações e menções no instagram, fico preocupada pensando o que aconteceu dessa vez.

Pego meu celular e percebo que tem muitas notificações e menções no instagram, fico preocupada pensando o que aconteceu dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leio o texto e fico em choque após ver o video de Bruno realmente discutindo com algumas pessoas. Minutos depois o mesmo chega em casa.

- Cheguei amor. - Mars grita

Desço as escadas e vou de encontro com o cantor.

- Que briga foi essa Bruno? - Digo mostrando o video no celular.

O mesmo respira fundo e faz uma cara de indignação.

- Umas meninas e uns caras estavam te xingando muito S/n, eu não consegui conter minha raiva e acabei falando umas coisas. - Bruno responde

- Meu Deus cara, porque tem tanta gente que me odeia assim? - Digo chateada sentando no sofá

- Tudo inveja... Você é linda, rica, talentosa, e ainda namora uma pessoa que elas nunca vão conseguir ter. - O mesmo me consola

Dou um selinho no mesmo e vou direto pra cozinha fazer algo pra comer.

- Você quer?? - Pergunto para Mars

Bruno subiu para o quarto e foi tomar um banho mas mesmo assim ele responde.

- QUERO, JÁ TO INDO. - Grita o mesmo

Preparo algo na cozinha e logo vou pra sala assistir a tv enquanto como.

Hoje vai ser a tão esperada apresentação e eu tenho que ir mais cedo pra escola, vamos fazer o ultimo ensaio geral.

CORTE DE TEMPO

Chegamos na Joffrey e todos meus alunos já estão aqui. Vamos ensaiar rapidinho e logo vamos correr pra separar as roupas.

 A escola contratou maquiadores pra todo mundo e então já vamos começar a nos arrumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A escola contratou maquiadores pra todo mundo e então já vamos começar a nos arrumar.

- Meninas, vão se maquiar logo e assim que terminar coloca a roupa que separei pra vocês. - Digo alto

- E vocês, coloquem a roupa agora por favor. - Digo me referindo aos meninos.

- E mais uma coisa, sem sair da sala e NÃO contem pra ninguém sobre a participação do Bruno. Essa surpresa vai ser o gran finale.

- Vem amor, vamo colocar a nossa. - Falo puxando Bruno pra um dos banheiros da sala.

Coloco rapidamente a parte de cima e fico me olhando no espelho.

- Nossa você ficou uma gata com essa roupa. - O cantor me dá um beijo lento

Retribuo o beijo e logo coloco a parte que falta. Bruno termina primeiro que eu e logo vai em direção ao espelho se olhar.

- Que roupa foda, parece até de filme antigo. - O mesmo diz se ajeitando

- Bruno eu to tão nervoso, tem alguma dica pra me dar? - Pergunta Reggie, um de meus alunos.

Logo vejo Bruno acalmar o garoto com algumas palavras.

- Não precisa ficar nervoso, minha primeira vez no palco foi exatamente assim. Me tremi todo mas depois que entrei simplesmente me entreguei 100% e fiquei tão apaixonado que esqueci todo nervosismo. - Mars diz ao garoto

- Vocês são absurdamente talentosos e incríveis. Isso vai ser um show e tanto. - O mesmo se levanta e fala com todos.

- É isso gente, o importante é se divertir. Não precisa ter medo de errar ou até mesmo vergonha, vocês são os melhores dançarinos de Los Angeles. - Concluo a motivação

- Reggie, pega a mala. - Falo pro garoto.

Reggie é quem vai abrir nosso espetáculo e ele vai ter alguns acessórios aleatórios pra utilizar na performance. O mesmo obedece no mesmo instante.

Todos estão praticamente prontos e decido subir em uma das cadeiras pra dar o ultimo recado.

- Gente, não tenho palavras pra expressar minha alegria em fazer isso com todos vocês. Sei que vamos dar um show hoje, nos dedicamos 100% a isso.

- Não deixem o nervosismo afetar a capacidade de todos vocês, hoje é dia de viver a verdadeira paixão pela dança. - Concluo

Todos aplaudem e se abraçam. Logo logo entraremos no palco.

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora