Dia seguinte.
17:30 PMOntem foi incrível em todos os sentidos, pedimos pizza a noite e dormimos juntos. Minha mãe já esta vindo para Los Angeles, e hoje Bruno tem show em uma casa de shows daqui.
Vou acompanhar o mesmo e minha mãe pediu que fosse também. Ela quer conhecer ele.
- Amor, oque você acha de colocar essa roupa aqui pra hoje? - Peço opinião de Bruno
Um vestido preto bem decotado e colado no corpo.
- Nossa que gatinha brasileira é essa - Diz o mesmo fingindo surpresa
- Você é solteira moça? - Pergunta brincando
- Pra você sempre Bruninho - Digo retribuindo o flerte
O show do Mars será cedo, as 19:00h. Vamos sair de casa 18:00h por conta de ser perto. Vou começar a me arrumar agora pois demoro muito.
Tomo um banho, faço minhas higienes e coloco o vestido.
O vestido é básico mas no meu corpo chamou bastante atenção. Coloco um salto e arrumo meu cabelo.
Fiz um babyliss bem fraco só pra intensificar a ondulação do meu cabelo. Na maquiagem fiz um olho esfumado com marrom e um gatinho. E na boca um batom vermelho bem escuro.
Estou tão bonita, acho que até superei o dia do clipe.
Fico pronta em menos de 30 minutos.
- U A U
- Nossa S/n você é sem duvidas a mulher mais linda do mundo - Diz Bruno encantado- Obrigada meu gato, sou muito sortuda por ter você.
- Sua mãe vai vir pra cá ou vai encontrar com a gente lá? - Pergunta o cantor
- Ela disse que quer vir aqui para irmos todos juntos, ela não sabe onde é a casa de shows. - Digo mexendo no cabelo
- Vou mandar buscar ela.
CORTE DE TEMPO
Minha mãe amou o Bruno, não para de o elogiar um segundo. Eles conversaram alguns minutos em casa e viemos pro lugar do show.
No camarim, todos nos conversamos entre si, e falamos sobre tudo até chegar o momento de Bruno cantar.
O produtor do evento chamou o cantor e logo fomos acompanhando. Fomos direcionados para um camarote na frente do palco e ficamos assistindo seu show.
Meus olhos brilharam a todo instante, ele é um artista absurdo. Eu amo esse cara.
Postei um story e os fãs foram a loucura. Eles amam o fato de eu ser brasileira.
Mars fez um show de 2 horas, ele se entregou 100%.
Ao acabar os seguranças nos acompanharam para o camarim novamente, alguns fãs foram escolhidos para tirar foto com o cantor.
Sento no sofá e fico mexendo no celular esperando.
- BRUNOOOOOOOOO MEU AMOR - entra uma fã loira e pula no colo de Bruno.
- Nossa eu te amo tanto, você é tão lindo pessoalmente. - diz a mesma beijando seu rosto.
Sei que fã é assim mas essa garota em específico era completamente invasiva, olhei para minha mãe e voltei a mexer no celular, não disse nada.
- Você pode me dar um selinho pra foto? Por favoooooor - Diz a loira insistente e inconveniente
- Me desculpa mas eu namoro, não quero desrespeitar minha mulher. - Diz Bruno constrangido
- Ah fala sério, essa garota ai? - Diz a fã apontando pra mim em tom de desprezo
- É só um selinho, garanto que ela não vai ligar. - Diz a mesma puxando um selinho
Bruno desvia e logo os seguranças interferem. A mesma fica com raiva e sai do camarim.
Senti meu corpo ferver de raiva, existe umas pessoas abusadas demais. Não fiz nada demais por respeito mas minha vontade era de voar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...