PRIMEIRO DIA

2K 112 14
                                    

Chegamos em casa e fui direto pro banheiro e deitar. Estamos muito cansados porém felizes.

Tomo um banho quente e deito na cama correndo. Bruno milagrosamente tomou banho no outro banheiro e logo veio para cama também.

Pego meu celular para ver as noticias e recebo uma notificação no mesmo instante.

Pego meu celular para ver as noticias e recebo uma notificação no mesmo instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu Deus, já começo a trabalhar amanhã. To tão animada. - Digo para Bruno

- Você vai arrasar igual sempre. Te amo. - O cantor me dá um selinho

Sem muita demora Bruno apaga as luzes e se deita ao meu lado, logo abraço o mesmo e fecho os olhos para dormir o mais rápido possível.

- Boa noite, te amo. - Beijo o cantor

Em menos de 10 minutos, eu durmo no colo de Bruno, o cantor ficou acordado vendo filme.

DIA SEGUINTE
7:30h

Bruno ainda está dormindo, levanto devagar sem acordar o mesmo. Tomo um banho rápido e logo coloco uma roupa específica para dançar sem nada me prendendo.

 Tomo um banho rápido e logo coloco uma roupa específica para dançar sem nada me prendendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a cozinha e faço só algumas torradas para comer. Encho minha garrafa de água e logo saio de casa.

Vou andando e em minutos chego na escola.

- Bom dia. - Comprimento as pessoas

Vou a secretaria e me informo sobre qual é minha sala. Emma, a diretora.

- Essa é sua sala, boa aula S/n. - Diz a moça

Entro na sala e já tem 5 pessoas. ESPERA AÍ 5 ALUNOS?? Ontem mesmo eram só 2.

- Bom dia pessoal. - Digo ainda constrangida

- BOM DIA - Todos respondem animados.

- Muito prazer, meu nome é S/n. Sou a professora de vocês. - Digo comprimentando todos

- Seguinte pessoal, eu não preparei nada em específico para a aula de hoje, pra ser sincera... Nunca dei aula antes mas sempre dancei a vida toda e espero passar um pouco da minha paixão para vocês.

- Então, vamos lá. Vou mostrar a vocês um pouco do que sei fazer, escolhi uma música mais sensual e com uma coreografia mais devagar pra começarmos com calma. - Falo enquanto dou play na caixinha e logo começa a música.

Fecho a porta e apago as luzes da sala, logo ligo uma led instalada no local e coloco-a na cor vermelha.

Os alunos são 2 meninos e 3 meninas de aparentemente uns 17/18 anos. Os mesmos se sentam no chão e me assistem.

Assim que termino, todos me aplaudem. Olho para os mesmos e vejo o brilho em seus olhos, e assim percebo que isso vai dar muito certo.

- Professora, você é incrível. Não consigo esconder minha alegria em saber que vou ter aulas com você. - Uma das garotas diz, Alysson.

Converso com eles e conheço mais um pouco sobre cada um. Já estamos nos aproximando.

- Chega de papinho, vamos dançar. - Digo alto

- Como é nosso primeiro dia, vou repassar essa coreografia que fiz hoje com vocês. Muita atenção.

Todos ficam de frente pra mim e começo a ensinar passo por passo.

CORTE DE TEMPO

- 1, 2, 3 e vai. - Falo alto

Solto a música e toda turma executa a coreografia perfeitamente, alguns demoraram mais e outros pegaram os passos em menos de minutos. Eles são bons.

Todos concluem e minha única reação é gritar.

- UHUUUUULLL. VOCÊS SÃO INACREDITÁVEIS. - Digo extremamente empolgada

Chegamos no fim da aula e deu tudo certo. Meu coração acelerou a todo instante, trabalhar com a minha verdadeira paixão é tudo que sempre sonhei.

- Até terça-feira meu amores. - Me despeço de cada aluno com um abraço.

As aulas são segunda, quarta e sexta-feira. De 8:30 até 16:40. Temos um horário de almoço ótimo mas já estou com fome novamente.

Junto minhas coisas e tranco a sala. Hora de ir embora.

- S/N. - Um homem me grita

Olho para trás e vejo o senhor Joseph, o atual dono da Joffrey.

- Garota você é uma explosão. - Diz o mesmo me elogiando

- Os alunos simplesmente saíram encantados de sua aula, e também escutei sua empolgação ao ensinar. Obrigada por tanta dedicação. - O mesmo pega em minha mão e a beija em sinal de respeito.

- Eu que agradeço por me proporcionar uma felicidade inexplicável, estou totalmente realizada em trabalhar com o que amo. - Falo e abraço Joseph

Dou tchau ao mesmo e finalmente volto pra casa. A escola é bem perto, então chego em menos de 10 minutos.

____________________________________

To enrolando pra fanfic não acabar :((((

Simplesmente descobri minha paixão escrevendo isso aqui e essa história em específico é muito importante, é a primeira que escrevo e ainda é sobre meu ídolo...

Mas se acalmem vou escrever mais fanfics, prometo!!

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora