NIGHT MOVIES

4.4K 237 27
                                    


Saio do banheiro e Bruno já estava deitado. Coloco um pijama fresco e deito ao lado do cantor.

- Vamos assistir algum filme? - Diz Bruno

- Claro, escolhe ai... Vou fazer pipoca - Levanto e vou a cozinha.

Chego lá e demoro um pouco pra achar as coisas, ainda to me adaptando com essa casa e com a casa da minha mãe.

Logo acho tudo e faço a pipoca rapidinho, subo para o quarto e Bruno já escolheu o filme. Vamos assistir Gente Grande.

- To afim de um filme de comédia hoje, pode ser Gente grande mesmo? - Pergunta Bruno

- Sim amor, eu adoro esse filme. - Respondo

CORTE DE TEMPO

O filme acabou e ainda são 20:30, estamos sem sono mas cansados ao mesmo tempo.

- Tem um vinho lá no adega, quer pedir uma pizza e tomar?? - Mars dá ideia

Eu simplesmente amo vinho, não tem nada melhor que beber algo que gosta com alguém que gosta.

- Escolhe mais um filme aí, vou lá buscar o vinho e aproveita e pede a pizza.

- Pedi 2, uma pra gente e pra sua mãe. - Diz Bruno com celular na mão.

Vou lá em baixo na adega e não acho o vinho. Abro uns armários e encontro.

Ao levantar dou de cara com uma calcinha no sofá. Vermelha e um pouco rasgada. Sinto um pouco de ciúmes mas mantenho a calma. Afinal estou com Bruno a pouco tempo.

Pego a calcinha e vou pro quarto.

- Achei o vinho amor e achei isso também - Digo debochando

Bruno congela em minha direção e começa a se explicar.

- Amor, isso é antigo, faz meses que nem vou na adega. Me desculpa, não sabia que estava lá.

- Relaxa, eu sei... Mas nossa, podia ser melhor ein
- Minhas calcinhas são bem mais bonitas que essa. - Digo debochando e rindo

- Suas calcinhas são lindas mas ainda prefiro você sem. - Diz Bruno

Vou em sua direção e dou um selinho no mesmo. Eu entendo que isso pode ser antigo, não temos nem 2 meses ainda.

Campainha toca e vou buscar a pizza. Pego e volto pro quarto.

- Vou tirar uma foto.

Ultimamente tenho postado coisas aleatórias sobre minha nova vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ultimamente tenho postado coisas aleatórias sobre minha nova vida. Muitos sites de fofocas ficam repostando tudo.

Gosto de compartilhar coisas mas nem sempre, tem momentos que prezo pela nossa privacidade.

Colocamos outro filme e fomos comer.

___________________________________

desculpa a demora, to na correria!!!!!

to amando ver vocês comentando sobre, quero saber a opinião de cada um. Fico feliz que estejam gostando <333

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora