Cantamos varias musicas diferentes e algumas delas brasileiras, já bebi 5 drinks diferentes e agora pedi mais uma caipirinha.Todos nós estamos bem alegres, bêbados não, apenas alegres.
Dancei funk junto com Bianca e todos da balada ficaram impressionados, é esse efeito que o molejo das brasileiras causam.
Eu e Bruno tivemos diversas trocas de olhares, gostaria de ficar com ele essa noite mas não sei se é reciproco. Ele só deve estar sendo simpático e eu estou confundindo as coisas.
Desço do palco e vou em direção a nossa mesa descansar, logo em seguida Bruno senta também.
- S/n você é fogo. Nunca curti tanto uma noite. - Diz o mesmo ofegante, encostando sua cabeça no banco
- É assim que as brasileiras curtem amor - Falo rindo
- Só faltou uma coisa pra minha noite ficar melhor - Diz o mesmo levantando seu rosto e ficando de frente pra mim
- Aé?? Oque seria? - Pergunto já sacando sua intenção
O álcool já tinha se instalado em meu organismo, logo comecei a corresponder os flertes de Bruno, mesmo sem saber se eram flertes mesmo.
- Um beijo seu, não consigo parar de pensar em nossa cena no carro. - Diz o mesmo se aproximando
- Pensei que não fosse pedir nunca, to aguardando por isso a noite toda - Falo com ele de forma confiante
Ao terminar a frase, Bruno coloca uma de suas mãos em meus pescoço e puxa para um beijo calmo e sedutor.
Mars pede passagem para sua lingua e eu permito. Nossas línguas estavam em perfeita sincronia, nunca tive tanta conexão em um beijo.
Coloco minhas mãos em suas costas e passo minhas unhas de forma delicada, sinto o corpo de Bruno se arrepiar.
Terminamos o beijo com um selinho demorado e começamos a rir um pro outro.
- Nossa, eu queria tanto isso - Digo para o cantor
- Eu também, nunca agradeci tanto por um clipe meu - Diz o mesmo rindo
Rimos um pouco e vimos a equipe toda olhando pra gente, todos muito felizes. Acho que todo mundo torceu para que isso acontecesse.
Todos voltaram pra mesa e conversamos, fiquei sentada ao lado de Bruno a todo momento. Ao decorrer da conversa, eu sentia suas mãos em minha coxa. Sinto meu corpo arfar de desejo mas finjo costume.
Olho a hora e vejo que já são 4:30 da manhã, todos cansados decidimos ir embora.
Me despeço de toda a equipe e dou um beijo breve em Bruno.
____________________________________
Ai que deliciannnnnnn, finalmente o beijo de milhões ✨✨✨✨✨✨✨✨
Gostaram do ep????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...