Já estou no avião, minha mãe só vai amanha e disse estar animada para saber mais sobre tudo.
Ela já sabe quem é o Bruno mas ela quer conhece-lo como o Peter Hernandez. Clássico de mãe.Sentei ao lado de Bruno e por conta do cansaço, pegamos no sono.
Irmão de Bruno postou uma foto nossa dormindo.
A viagem foi ótima, 1ª classe é outro nível mesmo. Dormimos a viagem toda e já acordei em Los Angeles.
Ainda não contei pra Ísis que vim morar aqui, ela vai me matar. Eu já desvinculei com minha agência dias depois do clipe, então não tenho nada que me prenda ao Brasil.
- Vamos princesa, vou te apresentar meu palácio. - diz Bruno em tom de brincadeira
Saímos do aeroporto e fomos direto para sua casa com o motorista de Bruno.
Chegamos rapidinho e entramos no condomínio. Ele mora logo no começo.
MEU DEUS
Que mansão absurda, eu esperava algo grande mas não assim. Chego a sentir vergonha do apartamento que coloquei ele pra ficar.
- Palácio mesmo né, deu até vergonha do meu apartamento. - Digo rindo
- Vergonha nada, seu apartamento foi cenário de uma das minhas melhores memórias. - Diz ele pegando na minha cintura e abraçando.
Bruno faz um tour pela casa, que demorou uns 20 minutos. Ela é super grande e bem decorada.
Coloco minhas coisas em um quarto aleatório e volto para a sala.
Os hooligans foram para suas casas e no momento só ficou o Eric aqui.
Chegamos em Los Angeles já de noite, fui tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável.
O banheiro dele é do tamanho do meu quarto inteiro lá no Rio. Dentro do box tem um lugar para poder sentar.
Abro o chuveiro e tomo um banho relaxante, antes de acabar escuto alguém bater na porta.
- Quem é - falo alto
- Euuu - voz de Bruno
- Pode entrar
Bruno entra no banheiro e começa a tirar sua roupa. Já temos tanta intimidade que ele nem precisa pedir pra tomar banho mas algo me diz que nem é sobre banho.
O cantor entra no box e já chega dando um beijo em minha boca.
Um beijo lento e quente. Ele coloca suas mãos direto em minha bunda, puxando contra si com força.
O mesmo pressiona meu corpo contra a parede em meio a água do chuveiro caindo. Sinto cada parte de seu corpo colado ao meu e sinto seu membro ficar duro.
Empurro o corpo de Mars e o direciono para a parte alta, fazendo com que Bruno fiquei sentado.
Começo a beijar seu pescoço e descer para sua barriga. Vou em direção ao seu membro ereto, e coloco minhas mãos em volta.
Fazendo movimentos de vai e vem, coloco minha boca e intensifico os movimentos.
Bruno joga sua cabeça para trás arfando de prazer, o mesmo coloca suas mãos em meu cabelo e segura com força guiando os movimentos.
Em meio a gemidos, subo novamente e vou para o colo de Mars. Encaixo minha intimidade em seu membro sentando de forma lenta.
Sinto meu corpo se contrair de tanto tesão e começo a fazer movimentos de subir e descer. Olho nos olhos de Bruno e instalo beijos em seus pescoço.
O cantor coloca suas mãos em minha cintura me forçando pra baixo, me fazendo gemer alto.
Com esse movimento, em questão de segundos, começo a sentir o orgasmo mais profundo da minha vida.
Perco a força do corpo e permito ser controlada por Bruno.
- Caralho, eu te amo - digo mordendo os lábios
- eu também te amo minha brasileira - Diz Bruno perdendo suas forças e chegando lá
Eu e Bruno sabemos nos satisfazer de forma perfeita, nenhum de nós sai frustrado.
Levanto e termino meu banho junto com Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionS/n Díaz uma atriz e dançarina brasileira, convidada por Bruno Mars para interpretar um papel em seu novo clipe musical. (Muitos perguntando sobre o nome do livro... Escrevi Job no sentido de trabalho de modelo (Ensaios fotográficos, capa de revist...