PISCINA

2.4K 131 10
                                    

Ontem chegamos da festa e simplesmente apagamos. Bruno e eu dançamos e bebemos a noite inteira.

Acordei com o mesmo ainda dormindo abraçando minha cintura. Tento levantar da cama sem que o acorde mas falho.

- Bom dia. - Diz o cantor

- Bom dia meu amor, desculpa te acordar - Dou um selinho no mesmo

- Que horas são? - Pergunta Bruno

- 12:44 - Digo olhando no celular

Levanto e logo vou ao banheiro fazer minhas higienes. Tomo um banho e separo uma roupa confortável para colocar.

Ainda de toalha saio do banheiro e abro a janela do quarto para ver como está o dia... Um solzão de 40°

- Eu vou é colocar um biquíni e pegar esse sol maravilhoso. - Penso alto

Bruno entra para o banheiro e toma seu banho.

Coloco meu biquíni

-

Entro na piscina só pra molhar o corpo e logo deito em uma das cadeiras para pegar o sol.

- Alexa, tocar Versace On The Floor de Bruno Mars. - Falo alto

- Entendido, reproduzindo Versace On The Floor de Bruno Mars. - Diz a inteligência artificial

Eu sou obcecada nessa música, amo todos os sons de Bruno mas versace em específico é uma das minhas favoritas.

A música se espalha por toda casa por conta do volume, essa alexa é bem alta mesmo.

- Diminuir o volume. - Digo alto

- Não precisa amor, os vizinhos não conseguem escutar nada que fazemos dentro dessa casa. - Diz Bruno descendo as escadas

A casa do Bruno tem vários abafadores de som justamente por ele sempre estar fazendo alguma festa com a família ou então ensaiando suas músicas.

- VERSACE ON THE FLOOOR - Canto alto

- Você ama essa né? - Diz o cantor

- Uma das melhores sem dúvidas. - Digo

Passo o dia no sol e ao entardecer entro na piscina de novo. Bruno também entra comigo e ficamos assistindo o por do sol juntos, peço o mesmo pra tirar uma foto para mim e logo posto no instagram.

 Bruno também entra comigo e ficamos assistindo o por do sol juntos, peço o mesmo pra tirar uma foto para mim e logo posto no instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você ficou uma gostosa nessa foto, to com ciúmes. - Brinca Bruno Mars

- Se quiser, eu apago amor... - Digo

- CLARO QUE NÃO - Mars fala alto

- Coisa bonita é pra se mostrar mesmo, vai apagar nada não doida - Conclui o cantor

O mesmo se aproxima e me dá um beijo lento. Automaticamente enrolo minhas pernas em seu quadril e o mesmo me pressiona na borda da piscina.

Nos beijamos por alguns segundos e logo começo a sentir seu membro duro. Solto um sorriso safado para o cantor e inclino meu quadril para frente.

Fazendo assim, encostar seu membro em minha intimidade. Bruno ao sentir meu corpo no seu, me empurra mais forte contra a "parede" da piscina.

Sinto meu corpo esquentando muito e começo a respirar ofegante. O mesmo acontece com Bruno.

Sinto o cantor colocar seus dedos por cima do biquíni e logo lhe dou permissão para tirá-lo.

O mesmo retira minha parte de baixo do biquíni e logo insere dois de seus dedos em minha intimidade, me fazendo arfar.

Ele faz movimentos de vai e vem de forma breve com seus dedos mas logo em seguida o cantor retira seu short e encaixa seu membro na entrada de minha intimidade.

- Me fode Peter - Digo no seu ouvido em meio a gemidos.

- Com todo prazer. - Diz Bruno e no mesmo instante o enfia com toda sua força me fazendo soltar um gemido alto.

O mesmo faz movimentos de vai e vem de forma forte. Em meio a beijos e sorrisos, Bruno coloca uma de suas mãos em meu pescoço apertando de forma excitante.

Mordo a boca de tanto desejo e selo nossos lábios com um beijo rápido novamente.

- Tira antes de gozar, não tomei o remédio ontem. - Digo com a respiração ofegante

O mesmo acenta com a cabeça e intensifica seus movimentos. Me fazendo chegar em meu ápice em questões de segundos.

O mesmo retira seu membro e me beija novamente.

Coloco novamente minha parte de baixo do biquíni e saímos da piscina, afinal, já está escuro.

𝙅𝙤𝙗 • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯Onde histórias criam vida. Descubra agora